Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Aviador

#428283 Bem, o que me faz querer mudar de vida é basicamente melhorar o meu relacionamento com mulheres, particularmente no estágio de 1a aproximação, o qual tenho, ainda muita dificuldade. Meus pontos fortes são talvez a beleza física (elas que dizem) e os fracos são a timidez e a minha voz, que não é ruim, mas tb não é das melhores. Sobre habilidades, pretendo desenvolver particularmente a 1a aproximação, perder o medo... . A última vez que quis modificar minha vida? bem, acho que essa é a primeira, hehe. Bom, sobre mim, posso dizer que sou bastante racional.. não chego a ser um nerd, acho que passo um pouco longe disso, mas vejo tudo pelo lado racional, o que é um atributo e ao mesmo tempo um defeito.. Posso dizer também que, apesar da aparência (o que já me rendeu muitas f*das), PRECISO desenvolver mais empatia... é isso, por enquanto... pretendo contribuir com o fórum à medida que for lendo e progredindo...