Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alan03
#428383 Boa noite, estou querendo iniciar um game com uma HB, nesse meio tempo, ela fala que eu entendo as mulheres.. Isso por msn, isso é bom?
Eu me pergunto, então estou aqui para que vcs se possivel me ajudar..
bomestranho
#428401 Pra saber se isso é positivo mesmo eu precisaria saber se ela tá falando sério ou se tá te sacaneando. Eu começaria pela idade dela. Então que idade ela tem?

Mas fora isso, posso te dizer que isso é muito positivo e é um baita de um IDI.

Aconselho você a tornar as coisas mais quentes e partir pra uma abordagem pessoal.

É isso aí.

Abraço!
alan03
#428414 Bom, ela tem 18 anos, e fala que esta cansada de homens galinhas..
huahuahuahua
e ela sabe que eu namorei uma pessoa bem mais velha, e dispertou a curiosidade dela em saber quem é, pediu pra eu mostrar o face dela e tudo enfim,to afim de marcar algo fds, com ela, e dps pra fzr umas compras, e ela é muitoooooooo mega simpática oq ela tem de linda ela tem de simpatica.
Black_Diamond
#428508 PUTA QUE PARIU!!!!! JÁ TE FALEI PRA PARAR COM MSN GAME E IR PRUM GAME NA REAL CARA!!!!!

SE VOCÊ FICA SÓ NO MSN A INTERAÇÃO TODA NÃO VAI TER VALIDO DE NADA! QUANDO VOCÊ ENCONTRÁ-LA VAI VIR TUDO DO INÍCIO DE NOVO, LÁ EM A2 AINDA!! MARCA COM ELA LOGO!!!
alan03
#428527 Eu sei meu amigo, eu só apenas repeti, oq tinha dito, eu n fico mto de assunto com ela no msn não, eu sei q se eu conversar sobre tudo no msn , a atraçao pode acabar quando chegar pessoalmente, eu sei disso...
Obrigado abraços..
RRodrigo
#428561 alan,sinto muito te dizer e quase impossivel saber pois 93% da linguage e corporal e mesmo pela webcan vc não tem kino,nada.Por isso parte para vida real o mundo ta te esperando sai do Pc e vai aborda umas garotas.
Atenção e não disse q impossivel saber sim quase,Vc tem ainda 7%-3%(de outras coisas q não da pra fazer pelo pc)= 4% e isso e muito para quem sabe usar ou seja vassa o q vc ajar melhor vc tem 4% isso parese pouco mais na mão de quem sabe e muito.Mais fica meu conselho sai do pc e vai para vida real(não q pc não e vida real,mas e um mundo destorcido do real)
sweetchildloko
#428567 Puuutz, acho que esse negócio de intende bem as mulheres, não é muito no sentido, sabe dar prazer as mulheres
mas sim sabe ser o amigo que ouvindo os problemas :confuso
Unica coisa que te falo larga mão dessa porr* de msn, sai de casa pra conhecer gente nova...
Aliás você ficar horas e horas, conversando com a mesma HB, demonstra que vc é um cara desocupado
e pior ainda sem vida social... A dica que fica, não converse mais do que 30 minutos, sempre tenha algum motivo pra sair
Use o msn apenas para um lugar para conseguir algum phone, close ou marcar encontros.
Uma vida de aventuras amigo não está na frente do PC :ae
Espero ter te ajudado amigo :D
Lmao
#428572 Cara Msn game naum e bom naum pq tipo vc naum pode escrever nada do tipo negs que ela pode ficar com raiva ela naum vai levar na bricadeira isso !
alan03
#428658 OBRIGADO AI PELAS DICAS..

Mais eu nunca passei mais que isso no msn com ela...
Nunca mesmo só conversamos o necessário, e eu n posso ficar no msn assim, ela entra na madruga ai fico papo de uns 10 minutos, eu peguei o tele dela, n preciso ficar de tanto papo no msn, e nem quero, pq n quero entrar na zona da amizade..
Obrigado..
Lacoste
RRodrigo escreveu:alan,sinto muito te dizer e quase impossivel saber pois 93% da linguage e corporal e mesmo pela webcan vc não tem kino,nada.Por isso parte para vida real o mundo ta te esperando sai do Pc e vai aborda umas garotas.
Atenção e não disse q impossivel saber sim quase,Vc tem ainda 7%-3%(de outras coisas q não da pra fazer pelo pc)= 4% e isso e muito para quem sabe usar ou seja vassa o q vc ajar melhor vc tem 4% isso parese pouco mais na mão de quem sabe e muito.Mais fica meu conselho sai do pc e vai para vida real(não q pc não e vida real,mas e um mundo destorcido do real)

Disse tudo,é muito foda MSN game ,não tem como kinar as HB'S e esse é um ponto fatal !