Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#428441 Fala putada tranquilo?
Sou um antigo membro do forum e devido as provas e trabalhos da faculdade estou meio afastado, porem estarei de volta na segunda semana de novembro, de volta ao mundo da sedução. Hoje entrando no forum, notei que o forum teve algumas mudanças.
Eu havia feito esse logo atual do forum, porem gostaria de postar um novo banner que eu montei para o forum, pois esse atual nao me agrado, é claro que é só uma colaboração, cabe aos administradores aprovar ou nao. Obrigado.

Imagem
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#428450 Que legal cara ! , sério a cor dele ficou perfeita com a cor de fundo do fórum e também não é muito chamativo e não demonstra que é de SEDUÇÃO já que a parte que era para mostrar só esta SED , criativo também , com a frase "O Caminho da Sedução" com o nome do fórum em letras maiúsculas numa estrada já levando a frase marcante em cima do nome do fórum e também a sensação de caminho sem fim !. Curti bastante , bem criativo hehe. Gostaria também de ter esse como Logo Principal , esse novo não me agradou muito porque é meio estranho , se bem que ele também combina com a interface do fórum mas o seu ficou bem maneiro !.

Abraços.