Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PhBedone
#428449 Andando pela rua, avistei uma HB ao qual me interessei, mais não me ouve tempo pra abordar, certo dia me encontro com ela em uma padaria, mais não a percebo, até que ela me vê e dá um sorriso meio que tímido ...

Eu fico ainda me perguntando se perdi uma chance UNICA de chegar nela... o que vocês tem a me dizer?
Matt F. Santana
#428453 Ah nossa , perdeu uma chance única ? , você vai ter mais de bilhões de chances únicas pelo mundo. Se você está começando agora leve como conselho : Não quebre cabeça com mulheres , não pense no que poderia ter feito ou não (as vezes até eu quebro essa regra) , pois isso é só dor de cabeça e não vai te ajudar em nada para ir para frente. Não veja essa chance como única , o mundo é grande , vocês podem se encontrar em qualquer lugar e ai se encaixa outra regra : Esteja sempre bem preparado , você esperava ver ela em uma padaria ? NÃO , porque simplesmente não estava preparado , então quando for sair de casa não se prepare só para essa HB mas sim para todas , vai que tem uma que dá mole ai ?.

PASSADO - PRESENTE - FUTURO

Passado você esquece , futuro agente molda no presente e o seu presente é agora !.

Abraços.
PhBedone
#428497 Boa cara sua opinião valeu a pena!
Black_Diamond
#428513 Cara certamente não foi uma chance única. Pode ter sido a chance única de abordá-la, mas ela é só UMA HB! Já parou para pensar quantas pessoas tem por aí rua afora? Você está se preocupando com uma? Vai criar um peso na consciência por uma pessoa que você não conhece? Eu tenho certeza que ninguém está tão desesperado a esse ponto.

É até correto afirmar que você perdeu uma boa oportunidade de abrir o set, pois você mesmo reconheceu que foi um IDI e isso é um grande avanço. Relaxa, nos primeiros set's é normal você ter alguns erros primários, depois vai sempre melhorando atééé KC, FC e por ai vai.

T+.
John Memory
#428535 eu acho normal acontecer isso , talvez por falta de experiencia em IDi, isso ja aconteceu varias vezes comigo, e depois eu fico pensando qual foi o meu erro, o meu erro foi em não estar tão " calibrado" para perceber que foi um IDI,no seu caso foi meio que gritante o IDI mais tem casos mais sutis e só com o tempo, com o convivencia social que vamos perceber esses indicadores femininos, mais pense positivo, vc esta evoluindo
RRodrigo
#428554 sim vc perdeu uma chance.Mais não foi chance unica,o mundo ta cheio de mulher bonita, esqueça o passado viva p presente e siga o futuro.Ae leve isso como uma lição e aprenda com seus erros.
DonMarlonHolmes
#428611 É você perdeu as chances..
Mas você conseguirá aborda-la da próxima vez..
Usasse o Direct nessa hora..
PhBedone
#429778 Ai galera, pode crer eu sei que ela não é a unica(sinceramente não estou procurando a unica), mas, o que eu queria freezar é que ela me deu IDI, e eu infelizmente perdi, eu realmente poderia ter pego o numero dela ou algo do tipo, foi falha minha...
o que eu realmente queria é identificar esse sorriso tímido como IDI, para que da próxima vez ele me venha a mente como um tipo de padrão de "boas vindas" , assim eu me sentirei mais confortável para a abordagem direta, sabendo uma vez que ela estará também confortável.

De qualquer forma, a todos eu agradeço pelo esclarecimento que me fez crescer, nós vemos por aqui. :D