Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#428487 Tem uma UG, me perseguindo querendo muito me pegar, ela nunca pegou ninguem na vida e ela acha que a unica chance de pegar alguem bonito e interessante é agora e a unica chance da vida dela.

:confuso

O que vcs fariam ?
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#428496 cara pior que já fiquei... numa festa, a primeira vez que usei o pick up, mas foi pela metade pq nao isolei o alvo, ae ela me mandou um bilhetinho pedindo pra ficar aoiehaioe. foi um dos meus primeiros kcs. Sei la nao me arrependo, ela queria algo a mais depois, mas eu cortei logo. foi só pra evitar de sair liso da festa mesmo aoeihai
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#428511 Cara, depende muito do nível de "ugledisse" dela e também do valor que ela tem entre os amigos, pois tem muita UG que tem o social proof alto e só não foi agraciada pela mãe Natureza, infelizmente.

Baseado nisso, já fui elogiado por ter ficado com uma UG "carismática", digamos assim. Chegaram a me dizer "Você subiu no meu conceito por ter ficado com a UG". Nesse contexto, você mostra que enxerga além da aparência, o conteúdo real da pessoa, e isso é um puta DVS!

Mas, como disse, tem casos e casos...
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#428516 Nunca fiquei com nenhuma não sempre fui muito seletivo :D
Mas tem uma meio feinha tbm, que não sai do meu pé, eu às vezes dou um pouco de moral pra ela ou não
na boa se as mulheres podem te rejeitar porque não gostaram, você pode fazer o mesmo :ae
E na boa pra tirar um atraso e pah talvez até vai, mas nunca fica com uma dessa se ela for fofoqueira...
outra, se for popular, sabe o que é melhor tu fazer virar amigo dela, eu tenho uma teoria
garotas feias geralmente tem amigas gostosas, aproveite disso
espero ter te ajudado :yaaah
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#428540 Nunca fiquei com uma UG, também nao ficaria. Para pegar as UG nao precisa saber pu, entrei pra nao pegar uma UG, entrei aqui pra pegar uma gostosa. Mas agora, e se voçe pegar ela e o povo ficar sabendo?
Meu wing pegou uma, a cidade inteira falou cara, ainda mais que minha cidade é pequena, acaba com toda sua reputaçao. Mas dizem que as feias sao boa de cama, elas tem que recompensar a falta de beleza de algum jeito. Acho que voce nao deve ficar com uma UG nao cara.
Kyam

Aprendiz

#428566 SE VOCÊ QUISER, fique!
Mais importante é você fazer o que quer ACIMA DE TUDO

[Agora, concelho: Se for ficar, fique escondido]

Kyam