Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#428666 "A Verdade Surpreendente Sobre o que atrai as mulheres"
Siga RRodrigo Conselhos simples para atrair mulheres instantaneamente ...

Por RRodrigo
Eu gostaria de falar sobre um conceito que é bastante difícil para a maioria dos homens para "get".
Ironicamente, é um conceito que é bastante fácil de entender, mas porque é tão ilógico e "contra-intuitivo" é também fácil de se perder inteiramente.
É entender o que atrai as mulheres.
E o que eu estou prestes a compartilhar com você me levou, literalmente, anos para descobrir ... mesmo que ele estava bem na frente do meu rosto o tempo todo.
Quando eu decidi começar esta área chamada "Mulheres e Amizade" manipulados em minha própria vida, eu fiz o que eu acho que a maioria dos caras fazem ... Eu pensei muito sobre isso, eu li muito sobre isso, e eu perguntei muito sobre isso .
Passei um monte de tempo estudando psicologia e comportamento humano, porque me fascina ... e eu percebi que todos do meu entendimento sobre como as pessoas trabalharam realmente me dar uma vantagem nessa busca que eu tinha começado.
E desde que eu acho que sou muito inteligente, eu percebi que isso seria algo que eu ia ficar descoberto rapidamente.
Bem, o que uma experiência de humildade eu estava por vir.
Como eu logo soube, não é fácil de resolver um problema por ilógico pensar logicamente!
Na verdade, agora que eu conheço melhor, acho que a atração é bastante lógico ... é só que como ele funciona é tão inesperado que parece ilógico. Mas, por enquanto, vamos apenas usar o termo "ilógica" porque força a mente a deixar de lado noções pré-concebidas do que "deve" acontecer
Como eu estava tentando entender todas essas coisas por mim mesmo (e ter em mente, eu não tinha idéia de que eu viria a escrever um livro para ajudar os outros) Eu continuei correndo em desafios.
Parecia que cada coisa lógica que eu fiz simplesmente não funciona de uma forma que fazia sentido.
Um dos maiores erros que eu fiz foi supor que ATRAÇÃO TRABALHADAS MESMA FORMA PARA MULHERES QUE SE FOR MEN.
Eu estava fazendo tudo o que eu poderia imaginar ser uma boa, cara, doce grande ... mas as mulheres simplesmente não parecem responder a mim do jeito que eu queria
Só fazia sentido que, desde que os homens são atraídos aos olhares e personalidades doce que as mulheres devem ser também ... certo?
Então, é claro, eu tentei trabalhar este ângulo, vestindo roupas bonitas, fazer coisas agradáveis para as mulheres, e sendo o cara mais legal que você poderia sempre se encontram. Eu estava acomodando ao extremo. Eu faria tudo o que uma mulher queria, e, basicamente, qualquer que seja aceita comportamentos flaky ou manipuladora ela usou comigo.
Mas uma vez que nenhuma das coisas que pareciam realmente ajudar em tudo, eu continuou chegando à mesma conclusão:
Eu não devo ser atraente o bastante, bonito o bastante, rico o suficiente, ou algo SUFICIENTE.
Eu estava fazendo tudo o que eu poderia imaginar ser uma boa, cara, doce grande ... mas as mulheres simplesmente não parecem responder a mim em uma "atração sexual" caminho ...
"Deve ser só eu que é o problema", pensei.
Bem, felizmente para mim, eu não sou um para sair facilmente.
Eu furei com ele, e eu finalmente fez algo que teve um impacto profundo em meu sucesso pessoal ...
Fiz amizade com caras diferentes que eram "naturalmente" sucesso com as mulheres E eu vi o que fizeram.
Quando eu penso para trás agora, eu penso comigo mesmo "DUH!"
Mas ele realmente fez uma diferença enorme.
Aqui está uma grande revelação eu aprendi com eles:
Homens são mais atraídos por traços físicos, e as mulheres são mais atraídas por traços de personalidade.
Os homens são instantaneamente atraídos para a visão de um jovem, corpo bem proporcionado do sexo feminino. Como um homem, você sabe que esse processo acontece instantaneamente e "por si só", ou seja, você realmente não tem uma escolha na matéria

Bem, as mulheres são atraídas quando eles interagem com um homem que tem certas qualidades e traços de personalidade
Pense nisso por um momento.
Homens tornam-se atraídos para o que eles podem ver. Mulheres tornam-se atraídos pelo que NUNCA pode ser visto.
Do aparência física, dinheiro, fama, poder, altura, idade, etc jogar neste em tudo?
É claro que eles fazem.
Mas eles não são quase tão importante como a maioria dos homens pensam que são.
Para resumir ...
• Atração é diferente para homens do que para as mulheres
• Enquanto os homens são atraídos principalmente por características físicas, as mulheres são atraídos principalmente por traços de personalidade.
As mulheres não decidem quem se sentir atraído por suas mentes com lógica. Eles "decidir" com suas emoções e, em seguida, compõem razões e racionalizá-lo.
sessi

Aprendiz

#428843 Muito bom brow,
Pra mim esta é uma das primeiras e principais coisas que um aspirante a pick up deve aprender e assimilar,,,
homens - lógica
mulheres- emoção