Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#428718 E aí garanhões, tudo bem com vocês?

Bom, nas últimas baladas (sábado e ontem) tive um resultado satisfatório porém nem tão bom assim.

Nos dois dias estive com mulheres bonitas, gostosas e que me agradaram na pegada.

Porém ao mesmo tempo que foi relativamente fácil ficar com elas foi fácil perdê-las também.

Ambas me chamaram de lindo, gostoso, entre outras coisas mais e demonstraram nitidamente durante a pegada que estavam adorando ficar comigo!

Mas, da mesma maneira, ambas foram com as amigas e ''não voltaram mais''.

Ontem fiquei pensando nisso, tentando achar o porquê delas ficarem tão pouco tempo comigo!

Agora é com vocês, peço ajuda sem vergonha alguma porque se não sei preciso achar uma maneira de saber.

Porque vocês acham que elas vieram fácil, gostaram da pegada e companhia mas acabaram indo fácil e ficando ''pra lá'' com as amigas sem me pegar novamente?

Não vou entrar em detalhes porque quero deixar espaço vago pra vocês pensarem nas situações próprias e o que refletiram sobre elas.

Talvez sejam situações parecidas e com isso iremos chegar num ponto em comum.

Obrigado desde já pra quem tiver algo útil a dizer.

Abraços!

:confuso

Criador do tópico

blakestarneon escreveu:elas devem tar fazendo joguinhos idiotas pra mexer com você - ja Leu Nehassam Alita? depois de ler o material você nunca sera o mesmo :D

Pois é, cheguei a pensar que gostaram tanto que precisaram se afastar com algum medo de ''se apaixonar'' ou coisa desse tipo.

Pra me testar mesmo, pra ver se vou atrás e quero mais ou se era só fogo de palha.

Não li mas já ouvi falar muito, porém sobre trechos que peguei não fui totalmente de acordo.

Dizem que é excessivamente machista, pelo visto é algo que você não acha e eu compreendo.

Alguns me disseram que ele é um pouco frustrado e revoltado com elas, porém outros me disseram que ele é apenas sincero.

Só conhecendo mesmo pra saber, obrigado pela dica!

:sorri
blacerdas

Aprendiz

#428736 Bom, não é difícil que elas, apesar de que talvez fossem HBs de alto nível e, portanto, mais difíceis de conquistar, estivessem mto mais na pegada de sair com as amigas do que de ficar com caras. É claro que a maioria das pessoas não dispensa boas oportunidades de se aproximar de pessoas que demonstrar alto valor, mas mesmo que vc seja um cara mto phoda, amigas serão sempre amigas.

Se elas saíram juntas, pega meio mal uma delas se mandar com um cara e nem dar satisfação. Talvez isso aconteceu pq vc se limitou à demonstrar seu valor e direcionar sua atenção unicamente pras garotas que vc pegou, o que fez com que vc conquistasse SOMENTE ela, e não a admiração de todo o grupo. Logo, ela não se sentiu à vontade pra abandonar o grupo e ficar com vc, já que para o grupo de amigas vc era um cara legal, mas ainda era um estranho na roda, que não havia sido adicionado ao grupo, por assim dizer.

É o que eu acho!
vince

Veterano - nível 9

#428742 É comum elas as vezes preferirem ir com as amigas e curtir do que ficar grudada em você.
O que eu noto quando isso acontece é pq o PUA nao ta sendo interessante o bastante ou ja mostrou tudo que ela queria ver, ta sendo massante e chato, ou seja, nao está mais sendo interessante e ainda quer ficar agarrado.
O melhor é ver se você nao está sendo "grudento/necessitado" e deixando de ser interessante, e se nao for isso é normal como eu disse que a HB as vezes prefira curtir com as amigas.
aneldegelo

PUA EXPERT

#428743 Frezzatti

Caro amigo , o que pode acontecer é

Que você gerou a atração sim até então consegui KC , porém não a outro nível de que elas desejam você mais ainda !

Isso na verdade acontece bastante em baladas , onde acontece uma atração em um nivel , onde pode ocorrer KC etc , Porém não é o mesmo nivel de atração , onde a hb quer estar com você o tempo todo .

Vejamos assim ,

Não foi uma atração em um nível mais profundo .

Posso te falar isso , por experiencia propria amigo !

Como aconteceu de eu estar com a hb na balada e depois de um tempo , conversando e conhecendo ela um pouco mais , não me atraiu mais tanto assim , Sendo assim , fiz a mesma coisa que a sua hb fez , ''fui lá com meus amigos e não voltei mais'' .

Se fosse posta-se um pouco mais de detalhes como foi a abordagem , a conversa , idi etc .

Poderia haver uma analise mais profunda .

Assim , por cima posso dizer , porém não com toda certeza , que faltou atração em um nivel mais profunda , um rapport maior já ajudaria !

Já vivencie bastante dessa sua experiencia , de a hb indo com as amigas e eu indo com meus amigos.

Bom , É isso

Espero que minha experiencia possa ter o ajudado .

Sucesso

Criador do tópico

blacerdas escreveu:Bom, não é difícil que elas, apesar de que talvez fossem HBs de alto nível e, portanto, mais difíceis de conquistar, estivessem mto mais na pegada de sair com as amigas do que de ficar com caras. É claro que a maioria das pessoas não dispensa boas oportunidades de se aproximar de pessoas que demonstrar alto valor, mas mesmo que vc seja um cara mto phoda, amigas serão sempre amigas.

Se elas saíram juntas, pega meio mal uma delas se mandar com um cara e nem dar satisfação. Talvez isso aconteceu pq vc se limitou à demonstrar seu valor e direcionar sua atenção unicamente pras garotas que vc pegou, o que fez com que vc conquistasse SOMENTE ela, e não a admiração de todo o grupo. Logo, ela não se sentiu à vontade pra abandonar o grupo e ficar com vc, já que para o grupo de amigas vc era um cara legal, mas ainda era um estranho na roda, que não havia sido adicionado ao grupo, por assim dizer.

É o que eu acho!

Concordo, realmente a pegada da mulher é basicamente sair com as amigas e o que vier é lucro.
Da mesma maneira que meus amigos sempre são meus amigos, não os troco facilmente por uma mulher qualquer.
Exato, esse talvez seja um dos pontos, porque no primeiro caso eu conquistei (e quase peguei sem querer) a única amiga que estava com ela.
Já no caso de ontem eu afastei ela e não tive contato algum com o grupo, até porque na hora que cheguei ela já tava sozinha, uns tinham ido ao banheiro e o casal estava se pegando numa mesa, ela parada próxima e sozinha.
Ou seja, não tinha nem como eu demonstrar o tal valor para o grupo.
Compreendi bem a sua opinião e de certa forma é super correta.
No entanto, pelos detalhes, não é o caso que houve comigo.
Porque, como já disse, uma tava só com uma amiga e eu conquistei e outra tava com um grupo mas que nem me viu porque abordei ela sozinha, conduzi pra outro lugar e beijei.
Valeu pela ajuda, abraço!

:ae

Criador do tópico

vince escreveu:É comum elas as vezes preferirem ir com as amigas e curtir do que ficar grudada em você.
O que eu noto quando isso acontece é pq o PUA nao ta sendo interessante o bastante ou ja mostrou tudo que ela queria ver, ta sendo massante e chato, ou seja, nao está mais sendo interessante e ainda quer ficar agarrado.
O melhor é ver se você nao está sendo "grudento/necessitado" e deixando de ser interessante, e se nao for isso é normal como eu disse que a HB as vezes prefira curtir com as amigas.

Como eu disse, também é comum eu fazer isso. Não sou adepto de ''casar'' na balada, rs!
Compreendo mas também não foi o caso, tava longe de mostrar tudo que posso e também não fui nem um pouco inconveniente, até porque elas voltaram tão somente porque as amigas estavam desoladas e não queriam ficar só.
Não tirando a culpa de mim, mas acho que nos casos dessas garotas aí não foi porque cheguei a mostrar tudo e acabei sendo entediante.
É, talvez seja um meito termo aí, entre o normal e algum excesso de atitude minha.
Obrigado!

:sorri
Sena

Veterano - nível 9

#428749 ''Pois é, cheguei a pensar que gostaram tanto que precisaram se afastar com algum medo de ''se apaixonar'' ou coisa desse tipo.

Pra me testar mesmo, pra ver se vou atrás e quero mais ou se era só fogo de palha.'' Cara,vocês não vivem no mesmo mundo que eu,isso é balada cara,as minas vão para curtir,ela ficou contigo,curtiu e partiu para outro . Não é só porque a guria é gata que ela está livre de ser piranha. Na minha concepção,se foi tão fácil (não desmerecendo seu jogo) é porque a garota não era tão difícil,ela deve ser só mais uma dessas várias gurias que vão para a balada e ficam com 3 ou 4. O importante é curtir cara,não desperdice seu tempo pensando besteira.

E quanto ao Nehassam Alita não acho ele frustado,e sim sincero. Gostem ou não é um tapa na cara dos iludidos que acham que existe um amor para toda a vida,é machista e MUITO realista. Se tu ler friamente vai ver que tudo é realidade,recomendo a todos.

Abraço
Tixaman

Veterano - nível 10

#428751 Cara, nem tudo a gente controla!

As vezes o problema nem foi tu... pode ser que algum comedor delas tava na festa... pode ser que elas ficaram encanadas com as amigas estarem sozinhas, pode ser que fosse muito cedo e elas nao quisessem "casar" na festa!
Dependendo do nivel delas queria fazer numero (nivel de promiscuidade)
Pode ser também que elas queriam uma coisa e tu fez outra... ( elas queriam te conhecer e tu só queria pegar, ou elas queriam só dar um amasso e tu insistiu no papo ) Como também pode ser que voce não estava no melhor clima no dia! Eu por exemplo, tem dias que eu me sinto burro! As palavras nao saem como deveriam, eu demoro muito pensando no que falar no meio das frases! Mas isso é só uma fase, e melhores estao por vir!

Nessahan alita nao iria te ajudar nem um pouco no teu problema, pois ele trata de como ter relacionamentos a longo prazo, evitando de cair nas armadilhas amorosas e joguinhos que elas fazem dentro de um namoro/casamento! Elas sairam perto de ti, mas nao foi pra fazer joguinho!

Ontem eu estava numa janta na casa de um amigo, e as 3 da manhã fiquei com uma guria, mas só dei beijos nela, e passei maior parte do tempo numa roda de conversa com ela me acariciando, fazendo cafuné, toda carinhosa! Ela dormiu la na casa desse amigo, agora pouco voltei de la, ela nem me deu oi, nem dirigiu a palavra pra mim, só pra ir embora ela me deu tchau e um beijo no rosto! Pensei: PORRA! qualé a dessa guria!
Mas infelizmente, ta no direito dela nao gostar, e fiquei tranquilo... pra falar a verdade, nem tava tao animado assim com ela!

Sugiro que ao invés de ir atras do que está acontecendo de errado, pense nos sucessos que ja teve! Olhe fotos das mais gatas que tu ja pegou e bote na cabeça que aquelas duas foram coisas passageiras. Repito: Melhores estao por vir! Voce nao é um cara sem conteudo e aposto que tem muita gata loca pra te conhecer! Tu com certeza já teve vários closes de se orgulhar! Esquece essas duas ai, vai pra festa e te supera!