Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
aneldegelo escreveu:Frezzatti

Caro amigo , o que pode acontecer é

Que você gerou a atração sim até então consegui KC , porém não a outro nível de que elas desejam você mais ainda !

Isso na verdade acontece bastante em baladas , onde acontece uma atração em um nivel , onde pode ocorrer KC etc , Porém não é o mesmo nivel de atração , onde a hb quer estar com você o tempo todo .

Vejamos assim ,

Não foi uma atração em um nível mais profundo .

Posso te falar isso , por experiencia propria amigo !

Como aconteceu de eu estar com a hb na balada e depois de um tempo , conversando e conhecendo ela um pouco mais , não me atraiu mais tanto assim , Sendo assim , fiz a mesma coisa que a sua hb fez , ''fui lá com meus amigos e não voltei mais'' .

Se fosse posta-se um pouco mais de detalhes como foi a abordagem , a conversa , idi etc .

Poderia haver uma analise mais profunda .

Assim , por cima posso dizer , porém não com toda certeza , que faltou atração em um nivel mais profunda , um rapport maior já ajudaria !

Já vivencie bastante dessa sua experiencia , de a hb indo com as amigas e eu indo com meus amigos.

Bom , É isso

Espero que minha experiencia possa ter o ajudado .

Sucesso

Concordo e acho que foi o caso.
Só acho estranho elas elogiarem tanto, mesmo sem eu elogiar (ou seja, não foi coisa recíproca, foi porque queriam mesmo me elogiar), e após toda essa ''paixonite'' sairem fora de uma maneira tão estranha.
Também já passei várias vezes por isso mas o que me intrigou foi que da mesma maneira que foi fácil ficar com elas foi fácil perdê-las.
Vou postar um pouco do que rolou, até porque foi totalmente diferente com as duas e praticamente coisa de minutos com ambas.
Obrigado, sempre ajuda!

:)

Criador do tópico

Sena escreveu:''Pois é, cheguei a pensar que gostaram tanto que precisaram se afastar com algum medo de ''se apaixonar'' ou coisa desse tipo.

Pra me testar mesmo, pra ver se vou atrás e quero mais ou se era só fogo de palha.''

Cara,vocês não vivem no mesmo mundo que eu,isso é balada cara,as minas vão para curtir,ela ficou contigo,curtiu e partiu para outro . Não é só porque a guria é gata que ela está livre de ser piranha. Na minha concepção,se foi tão fácil (não desmerecendo seu jogo) é porque a garota não era tão difícil,ela deve ser só mais uma dessas várias gurias que vão para a balada e ficam com 3 ou 4. O importante é curtir cara,não desperdice seu tempo pensando besteira.

E quanto ao Nehassam Alita não acho ele frustado,e sim sincero. Gostem ou não é um tapa na cara dos iludidos que acham que existe um amor para toda a vida,é machista e MUITO realista. Se tu ler friamente vai ver que tudo é realidade,recomendo a todos.

Abraço

Eu vivo na balada mas nem por isso acho normal todas atitudes que algumas pessoas tem ali.
Pode ficar tranquilo, estou ótimo e só pensando no assunto pra agir melhor na próxima.
Compreendo, talvez costume mesmo ser o caso delas quererem vários caras e tal mas, novamente, creio que não era bem isso com essas 2.
Tô curtindo, pode crer, rs.
Entendi, sou considerado machista, revoltado, entre outras coisas mais por aqueles que já viram o que penso sobre sexo, amor, balada, relacionamento e coisas desse tipo.
Talvez até por isso ainda não li, digamos que seja um medo inconsciente de me encontrar ali(ta), ksksks!
Valeu pela ajuda, abraço!

:sorri

Criador do tópico

Tixaman escreveu:Cara, nem tudo a gente controla!

As vezes o problema nem foi tu... pode ser que algum comedor delas tava na festa... pode ser que elas ficaram encanadas com as amigas estarem sozinhas, pode ser que fosse muito cedo e elas nao quisessem "casar" na festa!
Dependendo do nivel delas queria fazer numero (nivel de promiscuidade)
Pode ser também que elas queriam uma coisa e tu fez outra... ( elas queriam te conhecer e tu só queria pegar, ou elas queriam só dar um amasso e tu insistiu no papo ) Como também pode ser que voce não estava no melhor clima no dia! Eu por exemplo, tem dias que eu me sinto burro! As palavras nao saem como deveriam, eu demoro muito pensando no que falar no meio das frases! Mas isso é só uma fase, e melhores estao por vir!

Nessahan alita nao iria te ajudar nem um pouco no teu problema, pois ele trata de como ter relacionamentos a longo prazo, evitando de cair nas armadilhas amorosas e joguinhos que elas fazem dentro de um namoro/casamento! Elas sairam perto de ti, mas nao foi pra fazer joguinho!

Ontem eu estava numa janta na casa de um amigo, e as 3 da manhã fiquei com uma guria, mas só dei beijos nela, e passei maior parte do tempo numa roda de conversa com ela me acariciando, fazendo cafuné, toda carinhosa! Ela dormiu la na casa desse amigo, agora pouco voltei de la, ela nem me deu oi, nem dirigiu a palavra pra mim, só pra ir embora ela me deu tchau e um beijo no rosto! Pensei: PORRA! qualé a dessa guria!
Mas infelizmente, ta no direito dela nao gostar, e fiquei tranquilo... pra falar a verdade, nem tava tao animado assim com ela!

Sugiro que ao invés de ir atras do que está acontecendo de errado, pense nos sucessos que ja teve! Olhe fotos das mais gatas que tu ja pegou e bote na cabeça que aquelas duas foram coisas passageiras. Repito: Melhores estao por vir! Voce nao é um cara sem conteudo e aposto que tem muita gata loca pra te conhecer! Tu com certeza já teve vários closes de se orgulhar! Esquece essas duas ai, vai pra festa e te supera!

Na verdade a gente não controla coisa alguma (no máximo uns pensamentos e atitudes, rs).
Esses pontos levantados na primeira frase são perfeitos e praticamente todos observados por mim, durante a balada mesmo.
Creio que elas queriam mais e eu só pegada, talvez seja isso mesmo.
Não mantive uma conversa, eu fiquei mais na pegada e foi tudo coisa de poucos minutos, principalmente com a de ontem.
No caso da de sábado até me pedir em casamento e pra morar junto ela pediu, kkk.
Ou seja, na primeira houve um nível maior de ligação entre a gente e a de ontem que, creio eu, queria mais papo, eu me ative só na pegada e perdi.
Realmente não iria me ajudar então porque eu nem pretendo ter relacionamentos de longo prazo.
Sempre é um direito, o estranho é que assim como no meu caso, no seu caso ela pagou um pau e do nada ficou fria.
Pô, a galera tá achando que estou fazendo essa pergunta com uma cara depressiva mas estou bem.
Sério, fique tranquilo porque estou ótimo agora.
No momento até fiquei um pouco pensativo e até certo ponto frustrado, mas realmente tem muita pra vir e já peguei VÁRIAS melhores que essas 2.
Obrigado pelas palavras, sei que a coisa só tende a melhorar e tirar uma dúvida como essa me serve como parte da evolução.
Se a culpa foi minha, não quero errar novamente e vendo todas respostas já pude abrir um pouco mais o leque das possibilidades de erro (ou acerto).
Abraço!

:yaaah
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#428770 vai saber tixaman, elas podem tar fazendo joguinho do mesmo jeito, agente não sabe, HBS são assim como revelado no revelations do mystery elas podem usar isso pra testar o cara o unico jeito de resolver e com o lado mais racional
E.R.I.K

PUA Avançado

#428776 Cara no MM ele chama isso de "Remorco de compra" isso acontece quando você não fez rapport e/ou conexão bem.

Criador do tópico

don conejo escreveu:Caro Frezzatti, é simples:

balada=curtissera

É raro você pegar uma gata por ali e grudar mesmo.... provavelmente vai dar num romance caso isso aconteça.

Mas digamos que esses casos são exceções da regra.

Pega mas não se apega parceiro... sorriso no rosto, falando no ouvidinho... e PC.

E se espera encontrar uma garota mais interessante que vale se envolver, jogue de dia.

*Sei do que falo, pois moro do outro lado da rua da melhor balada de Floripa, a qual frequento desde os meus 14 anos.(tenho 27)

abraço do DON

Sou à favor de não casar na balada, é que nos 2 últimos casos foi algo curto até demais e não passou de uma pegada boa.
Eu gosto de ferver com a garota, partir pra mais e sempre focado em trepar (não tem jeito de ficar só beijando, já foi a fase adolescente faz tempo).
Exato, justamente pra não virar romance eu prefiro só um lance e fico de noitada (não sou funkeiro, kkk).
Então, não pretendo me relacionar e no caso só fiquei intrigado porque queria trepar e não passou de uma pegada intensa de minutos.
Na primeira até rolou mais uns beijos 2 ou 3 vezes, já na de ontem foi apenas uma pegada forte (onde ela até começou a roçar e puxar a minha camiseta) e depois ela ''teve'' que ir com os amigos e amigas que estavam esperando.
Como eu demonstrei tesão e que iria embora com ela, sei que não foi falta de atitude que a faz ir com as amigas.
Vai entender, nem tudo tem explicação.
Por isso eu tô tentando entender, só pra não cair na mesma na próxima balada.
É que, no caso, antes ia e pegava várias e agora sempre que vou pretendo pegar uma, ir embora e trepar muito com ela.
Os objetivos são outros, a vida é outra e por isso novas dúvidas vem surgindo!
Abraço, obrigado.

:legal

Criador do tópico

E.R.I.K escreveu:Cara no MM ele chama isso de "Remorco de compra" isso acontece quando você não fez rapport e/ou conexão bem.

Brother, nunca li o MM e sou até um pouco contra as teorias dele mas essa eu concordo e até muito.
Realmente eu não tive conexão com elas, principalmente com a de ontem.
Foi pegada intensa e parou por aí.
Percebi que a do primeiro dia chegou num outro nível mas tinha alguns problemas pessoais mal resolvidos que a impediram de seguir em frente, tanto que ela verbalizou isso várias vezes.
Coisas do tipo ''Tenho medo de me apaixonar, eu já sofri demais, eu tenho uns rolos enormes que não posso falar agora, eu não posso ir adiante porque tenho muita coisa que não me deixa...''.
Já a garota de ontem, tentou puxar um papo e eu cortei com pegada, percebi que foi um erro (ou não, kkk) não dar inicío a uma conexão mais profunda com ela e deixar um pouco de lado a pegada intensa e momentânea.
Obrigado, como já disse, apesar de não curtir as teorias o Mystery nesse caso ela caiu bem no ponto.

:)

Criador do tópico

#428793 Creio que as dúvidas (porque sempre abrem outras além da que o criador do tópico têm) já foram solucionadas.

Não era exatamente uma dúvida, era mais um debate mas eu não achei necessário criar um tópico sobre isso pra acharmos uma solução comum pra casos como esses que aconteceram comigo.

Obrigado pelas respostas, todas foram úteis e isso me deixou bem contente, além de mais preparado pra próxima.

Creio que todos aprendem com um erro alheio e, principalmente, aprendemos muito ajudando e debatendo assuntos.

Quando respondo algo ou ajudo alguém é como se estivesse falando comigo mesmo (auto-conhecimento).

Jamais dou um conselho que eu mesmo não faria ou algo desse tipo.

Se eu falo o que penso é o que eu faria no lugar do cara, de verdade!

Abraços, muito obrigado por compartilharem suas idéias aqui comigo.

Todas acrescentaram ou pelo menos afirmaram coisas que eu já pensava.

:D
Editado pela última vez por Frezzatti em 02 Nov 2011, 14:28, num total de 1 vezes

Criador do tópico

don conejo escreveu:Jogador Caro, relaxa!!!!!

É bom ter esse foco de querer trepar no fim da noite... mas não pode parecer uma necessidade. Quanto mais garotas tu pegar na balada, mais chances disso acontecer.

Mude sua estratégia! Quando o negócio estiver bom mesmo, fala que vai dar atenção pro teu amigo que ficou sozinho, e diz que chama ela pra ir embora contigo depois, e PEGA O TELEFONE pra garantir.

Fácil, tranquilo, suave. Deixe seu ego pra lá.

abraço!

Sim, sobre relaxar e curtir estou me adaptando cada vez mais.

Sem necessidade, só diversão e prazer!

Também apoio isso de tentar mais pra ter mais possibilidades.

Se jogar na loteria 1 vez, é 1 chance de vencer e se jogar 100 vezes, são 100 chances de se dar bem no final.

O problema é que não tenho carro ou moto e isso tem fodido a minha vida.

Nunca pego o telefone, porque quando pego não ligo.

Aqui é uma cidade onde as garotas, infelizmente, não saem muito com quem anda a pé.

Não aceitam táxi ou coisa desse tipo, é bem raro de achar mulheres que têm carro e não ligam se o cara têm ou não.

Enfim, o importante é que vou morar sozinho (pra sempre) à partir dessa semana e assim que estabilizar as contas vou comprar a minha moto, não passará do comecinho do ano e isso vai mudar a minha vida.

Abraço, garanhão!

:yaaah
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#428806 Você conheceu elas na balada? Mulheres de Night são um c*, não querem nada com nada, e geralmente as que vem fácil é porque realmente são faceis, e se vão mais fácil ainda, vão fácil pra outro homem, essa é a vidinha delas. (não generalizando).

Geralmente mulheres que te elogiam muito e chamam de gostoso sexy, etc etc, pode ter certeza que faz isso com todos.