Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
marcel195 escreveu:Você conheceu elas na balada? Mulheres de Night são um c*, não querem nada com nada, e geralmente as que vem fácil é porque realmente são faceis, e se vão mais fácil ainda, vão fácil pra outro homem, essa é a vidinha delas. (não generalizando).

Geralmente mulheres que te elogiam muito e chamam de gostoso sexy, etc etc, pode ter certeza que faz isso com todos.

Sim brother, as duas no mesmo club (uma sábado e outra ontem).
Foi o caso da primeira e não foi o caso da segunda.
A primeira foi embora num FUSION com a amiga, alguém veio buscá-las e me parece que era um comedor dela.
A segunda ficou entre amigos, numa boa e dançando até a balada acabar.
Hahaha, aí você tirou TODO o meu mérito de ser foda mas tudo bem, compreendo apesar de discordar e muito.
Valeu, abraço!

:)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#428822 Cara muitas vezes o material que você utiliza transparece que você não está a fim de um relacionamento mais sério, ou até mesmo elas não estão a fim de um relacionamento sério. Não fique se culpando e refletindo, apenas siga em frente :ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Frezzatti escreveu:
marcel195 escreveu:Você conheceu elas na balada? Mulheres de Night são um c*, não querem nada com nada, e geralmente as que vem fácil é porque realmente são faceis, e se vão mais fácil ainda, vão fácil pra outro homem, essa é a vidinha delas. (não generalizando).

Geralmente mulheres que te elogiam muito e chamam de gostoso sexy, etc etc, pode ter certeza que faz isso com todos.

A primeira foi embora num FUSION com a amiga, alguém veio buscá-las e me parece que era um comedor dela.
Hahaha, aí você tirou TODO o meu mérito de ser foda mas tudo bem, compreendo apesar de discordar e muito.
Valeu, abraço!

Poow Man mal não quis tirar seus Méritos rsrs :rolf É que isso já aconteceu cmg diversas vezes rsrs.

Criador do tópico

Black_Diamond escreveu:Cara muitas vezes o material que você utiliza transparece que você não está a fim de um relacionamento mais sério, ou até mesmo elas não estão a fim de um relacionamento sério. Não fique se culpando e refletindo, apenas siga em frente :ae

Na verdade não sigo métodos, digamos, sigo meu instinto (mas é lógico que ele é sustentado por tudo que já conheci até hoje, rs).
Porém, isso é fato, eu não quero me relacionar e deixo claro desde o início do papo e talvez elas não queiram isso também e aí acontece essa ''explosão'', onde cada um vai pro seu lado em pouco tempo.
Estou seguindo, pode crer.
Mas de qualquer maneira faz bem parar e pensar um pouco pra ter certeza que não está cometendo um erro básico ou coisa desse tipo.
Ninguém merece perder mulheres por algo bobo, apesar que não tem coisa mais boba do que ficar preocupado se está sendo ou não bobo.
Abraço!

:ae

Criador do tópico

marcel195 escreveu:
Frezzatti escreveu:

Valeu, abraço!

Poow Man mal não quis tirar seus Méritos rsrs :rolf É que isso já aconteceu cmg diversas vezes rsrs.

Já aconteceu comigo também.
É que eu acredito que geralmente as mulheres elogiam mais quem mereça, ao contrário dos homens que elogiam pra agradar.
Elas costumam, ao meu ver, verbalizar e agir conforme ''a música''.
Se o cara têm pegada e papo, elas elogiam e reagem bem com uma boa pegada.
Não consigo visualizar uma situação onde o cara é frouxo e sem inteligência e mesmo assim a garota faça elogios referentes a beleza dele, a pegada dele ou até aos assuntos que ele puxa.
Enfim, tá tudo bem, ksksks!

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#428874 Boa noite Felipe , sua manuifestação tem valor sim, e é um problema meio difícil de se resolver , principalmente por que na balada tem muitas distrações concorrentes e assim como a música , as pessoas , o movimento e a confusão das massas , isso redobra seus problemas e a dificuldade de atrair e criar conexões. Parece que você se torna um vendedor cansado que fica vendendo o mesmo produto , o que para alguns seria emocionante a primeira vez , pra você virou rotina .

Chego ao ponto de dizer que talvez de tanto fazer a mesma coisa , você tenha mostrado-se enfadado , talvez não superficialmente , mas através de sua linguagem corporal com a garota. Digamos que você não tenha sido o príncipe que ela erotiza , e sómente demonstrou fisicamente sua finalidade na boate. Elas querem a conexão emocional , elas são preparadas por suas mães e famílias para buscar isso .

Vendo esse cenário, parece tudo meio desolador , imagine um cara que é o esteriótipo de baladeiro e dá vários KCS na balada , e que comemora como se fosse um score .
A opinião do Don Conejo é um árduo caminho , o de tentar alguem em abordagens frias de day game , que com certeza vai lhe trazer a tão sonhada HB inalcansável , o único problema é que esse tipo de jogo , funciona más a prática é alone .

Uma coisa é certa , se você só focar em night game de balada , muito provavelmente isso vai se tornar frequente , onde irás ao pote e nunca estará contente , más tentar daygame realmente é uma luz no fim do túnel.

Um abraço Payperview
James LUK

PUA Avançado

#428876 Cara não e sendo arogante, mas se vc pega ela uma vez mostra que vc tem alto valor, mas agora tem que aprender a saber como ficar com a mina no seu pé, e isso eu não sei como faz mas tenho certeza que quando encontrar uma que relamente for A menina e gostar de vc como tu é, vai rolar tudo numa boa natural
lucinda1234

Aprendiz

#428890 Cara, eu vou te dar somente uma dica .. Se prepare pra ela! Faça exatamente as mesmas coisas com elas, mas faça primeiro e se elas, te esperarem, voltarem para vc então recompense! Não trabalhe nesse frame de "e se ela for?". Se ela partir, é a cara dela(s) : de perdedora. Sua identidade é maior que isso. Eu já passei por isso . sei como é. Às vezes, vc fica pensando em estar com uma garota especial, dividindo momentos e por mais que vc tenha potencial de sair e conhecer qualquer uma que te interesse , parece que elas sempre vão depois do beijo e vc fica nesse ciclo de pegar e não manter! Relaxaaa, o pick up te dá uma mentalidade de ser desapegado de resultados , tudo é um aprendizado. Sinta-se melhor agora . ABrazz :ae

Criador do tópico

Pretinho do Poder escreveu:Talvez seja aquela de só "Girls Just Wanna Have Fun"
O resto pode estar em todas as outras respostas :)

Pois é, talvez seja e talvez não.
As respostas foram bem esclarecedoras e a maioria manteve a mesma linha de pensamento.
Abraço!

James LUK escreveu:Cara não e sendo arogante, mas se vc pega ela uma vez mostra que vc tem alto valor, mas agora tem que aprender a saber como ficar com a mina no seu pé, e isso eu não sei como faz mas tenho certeza que quando encontrar uma que relamente for A menina e gostar de vc como tu é, vai rolar tudo numa boa natural

Então brother, não quero relacionamento longo ou algo assim.
No caso, foi estranho que elas ficaram intensas e logo em seguida ''preocupadas'' com algo acabaram se afastando.
Provavelmente é algo delas, algum problema pessoal que as impedi de seguir o instinto e ir além da pegada intensa de poucos minutos.
Tá valendo, foi gostoso e estou bem!
Abraço.