- 02 Nov 2011, 17:57
Pois é meu caro, faz 10 anos que estou seduzindo na balada e isso cansa hora ou outra.
Paro e volto, de tempos em tempos, a ir pra balada e ter essa pegação de minutos porém como citei anteriormente não me contento mais com uma pegada suculenta, eu quero é trepar e muito com alguém que me interesse.
Sexo casual é o que há de melhor pra mim!
Adoro fazer tudo sozinho, inclusive na balada vou com os amigos mas o tempo todo ''trabalho'' sozinho, é mais fácil pra ninguém atrapalhar.
Pois então, o problema de curtir de dia é que geralmente buscam mais que sexo casual.
Estou nesse dilema, na balada é mais fácil arrumar o sexo casual e não o relacionamento, no entanto elas tem sido muito superficial e ficam só no ''beijinho''.
Isso acontece porque as mulheres, em sua maioria, ainda são iludidas.
Acham que vão encontrar namorado na balada e ficam com cú doce, não seguem o próprio impulso e param de pegar o cara antes que não resistam ao sexo casual.
Abraço!
payperview escreveu:Boa noite Felipe , sua manuifestação tem valor sim, e é um problema meio difícil de se resolver , principalmente por que na balada tem muitas distrações concorrentes e assim como a música , as pessoas , o movimento e a confusão das massas , isso redobra seus problemas e a dificuldade de atrair e criar conexões. Parece que você se torna um vendedor cansado que fica vendendo o mesmo produto , o que para alguns seria emocionante a primeira vez , pra você virou rotina .
Chego ao ponto de dizer que talvez de tanto fazer a mesma coisa , você tenha mostrado-se enfadado , talvez não superficialmente , mas através de sua linguagem corporal com a garota. Digamos que você não tenha sido o príncipe que ela erotiza , e sómente demonstrou fisicamente sua finalidade na boate. Elas querem a conexão emocional , elas são preparadas por suas mães e famílias para buscar isso .
Vendo esse cenário, parece tudo meio desolador , imagine um cara que é o esteriótipo de baladeiro e dá vários KCS na balada , e que comemora como se fosse um score .
A opinião do Don Conejo é um árduo caminho , o de tentar alguem em abordagens frias de day game , que com certeza vai lhe trazer a tão sonhada HB inalcansável , o único problema é que esse tipo de jogo , funciona más a prática é alone .
Uma coisa é certa , se você só focar em night game de balada , muito provavelmente isso vai se tornar frequente , onde irás ao pote e nunca estará contente , más tentar daygame realmente é uma luz no fim do túnel.
Um abraço Payperview
Pois é meu caro, faz 10 anos que estou seduzindo na balada e isso cansa hora ou outra.
Paro e volto, de tempos em tempos, a ir pra balada e ter essa pegação de minutos porém como citei anteriormente não me contento mais com uma pegada suculenta, eu quero é trepar e muito com alguém que me interesse.
Sexo casual é o que há de melhor pra mim!
Adoro fazer tudo sozinho, inclusive na balada vou com os amigos mas o tempo todo ''trabalho'' sozinho, é mais fácil pra ninguém atrapalhar.
Pois então, o problema de curtir de dia é que geralmente buscam mais que sexo casual.
Estou nesse dilema, na balada é mais fácil arrumar o sexo casual e não o relacionamento, no entanto elas tem sido muito superficial e ficam só no ''beijinho''.
Isso acontece porque as mulheres, em sua maioria, ainda são iludidas.
Acham que vão encontrar namorado na balada e ficam com cú doce, não seguem o próprio impulso e param de pegar o cara antes que não resistam ao sexo casual.
Abraço!