Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#474905 SUPERAÇÃO! Ao ler o título do topico, não me lembrei de outra coisa a não ser SUPERAÇÃO.

Meu pai fumava e bebia há anos... e largou por vontade própria há alguns anos já.

Taí uma coisa que vou levar comigo pra sempre... "VOCÊ PODE VENCER TUDO.. BASTA DEDICAÇÃO, PACIÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, E PERSEVERÂNÇA"
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Stallone_Cobra escreveu:SUPERAÇÃO! Ao ler o título do topico, não me lembrei de outra coisa a não ser SUPERAÇÃO.

Meu pai fumava e bebia há anos... e largou por vontade própria há alguns anos já.

Taí uma coisa que vou levar comigo pra sempre... "VOCÊ PODE VENCER TUDO.. BASTA DEDICAÇÃO, PACIÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, E PERSEVERÂNÇA"

Meu pai também parou de fumar já faz uns 5 anos,por vontade própria.
Agora só falta parar de beber,mais isso é mais tranquilo pois ele só bebi uma vez por semana.
Seth Wolf

Aprendiz

#474967 Minhas bases de como ser cafajeste vieram de meu pai. Ele foi um grande comedor na sua juventude XD. Sempre me dizendo pra não se apaixonar, pra não se prender muito a uma determinada mulher enquanto for jovem... mas me ensinando a ser honesto com os amigos e familiares. Tenho muito orgulho do meu pai, não poderia pedir outro.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#474976 "Não fica olhando pra mulher dos outros moleque."

"Arranja alguma coisa pra ganhar dinheiro logo, porque depois que passar dos 40 igual eu, a porra fica séria."

"Não queira ficar dependendo de aposentadoria e mixaria do governo, dá um jeito de juntar tua grana."

"Deixa o celular ligado."

"Vamo malha!"
Gui7

Veterano - nível 1

alan_coite escreveu:Meu pai mim disse''Se usar brinco ou tatuagem te expulso de casa''.kkkkkkkkkkkkk

O meu tb , mas vou por piercing e vou tatuagem assim mesmo!
Meu pai tambem sempre disse: dinheiro nao aceita desaforo