- 02 Nov 2011, 18:26
Caras, é isso mesmo, vou relatar aqui pra vocês uma interação que rolou entre mim e essa bela dama no cemitério (P.s> Ela não era uma alma!). Ia relatar antes, mas encaixar-se-ia melhor hoje!
Obrigado por lerem!
Abraço cafas, quero feeds!
Bem, foi um jogo rápido, mas vou apenas relatar porque essa garota (20 anos) chamou minha atenção pelo nível de inteligência, sim, ela parecia que ficava analisando tudo o que eu dizia pra ela!
Segunda-feira, fui ao cemitério emprestar meu violão a um casal de amigos que trabalham fazendo books para divulgar o estúdio deles, eles queriam fazer fotos com meu violão, o book deles ia ser lá dentro do cemitério. Como o cemitério é grande e é daqueles que tem vários monumentos e esculturas, eu fui seguindo um caminho até uma parte onde vi essa garota sentada sozinha com um bloco de papéis nas mãos e um óculos escuro no rosto, ela estava de saia com as pernas cruzadas, tinha cabelos lisos e pretos, usava um decote muito chamativo, que foi o motivo de eu passar por ela e fixar os olhos nela, até que ela resmungou alguma coisa, eu cheguei mais perto e falei:
Ela me contou que estudava psicologia e estava ali para fazer um relatório sobre as pessoas que vão visitar os túmulos, como é a conduta dessas pessoas, etc. essas coisas loucas de psicologia.
Ficamos de fluffy talk por mais ou menos uns 10 minutos, falamos sobre a vida dela, que ela estava tentando sair do país(e eu tbm), ela perguntou sobre o que eu estava fazendo ali com o violão, eu usei a velha e boa rotina de criação de conexão – rotina das asas:http://www.puabase.com/forum/rotina-que-fara-a-hb-voar-leitura-fria-pnl-t28074.html - e ela disse que entendia tudo o que eu estava fazendo( me admirei, porque a rotina é altruísmo e improviso)
No final dei um abraço, um beijo no pescoço e ela falou que queria me encontrar qualquer dia desses! Peguei o numero dela e bati uma foto dela com meu violão, só não coloco aqui porque eu não apareci na foto e não posto mais relatos com fotos só da HB!
Obrigado por lerem!
Abraço cafas, quero feeds!