Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#428981 Caras, é isso mesmo, vou relatar aqui pra vocês uma interação que rolou entre mim e essa bela dama no cemitério (P.s> Ela não era uma alma!). Ia relatar antes, mas encaixar-se-ia melhor hoje!

Bem, foi um jogo rápido, mas vou apenas relatar porque essa garota (20 anos) chamou minha atenção pelo nível de inteligência, sim, ela parecia que ficava analisando tudo o que eu dizia pra ela!
Imagem

Segunda-feira, fui ao cemitério emprestar meu violão a um casal de amigos que trabalham fazendo books para divulgar o estúdio deles, eles queriam fazer fotos com meu violão, o book deles ia ser lá dentro do cemitério. Como o cemitério é grande e é daqueles que tem vários monumentos e esculturas, eu fui seguindo um caminho até uma parte onde vi essa garota sentada sozinha com um bloco de papéis nas mãos e um óculos escuro no rosto, ela estava de saia com as pernas cruzadas, tinha cabelos lisos e pretos, usava um decote muito chamativo, que foi o motivo de eu passar por ela e fixar os olhos nela, até que ela resmungou alguma coisa, eu cheguei mais perto e falei:

EU: O que você falou?
ELA: Eu perguntei o que você está olhando..
EU: Você nunca ouviu falar que os olhos se direcionam àquilo que os atrai? Pois é, eu estava olhando pra você...

Ela abriu um sorriso e olhou para o lado

EU: O que você está fazendo aqui?
ELA: Estou sentada num cemitério conversando com um estranho. (aqui ela referia-se a mim)
EU: Nossa, você é dessas pessoas que conversam com fantasmas? (Eu mandei um “shit test” pra ela)
ELA: Porque, você é um fantasma? (Saiu do shit test com classe)
EU: Vai dizer que você veio aqui para seduzir fantasmas...

Ela sorriu de novo, eu sentei ao lado dela.

EU: Você é bem engraçada, qual teu nome?
ELA: Engraçada porquê?
EU:Preciso responder a tudo o que você pergunta?
ELA: Seu grosso! (achando graça)
EU: Vlorenz, e você?
ELA: Natália. Prazer..
EU: Vamos deixar esse papo de fantasmas de lado
ELA: foi você quem começou
EU: Queria que eu pensasse o que, você aqui sentada sozinha com esses óculos escuros no rosto e esse bloco de papeis?
ELA: Não, só estou fazendo um trabalho da faculdade
EU: Vai me dizer que te mandaram abrir um túmulo foi?

Ela riu, dessa vez se abriu mesmo! Kkkkkkk E ainda começou a me bater forte, mas era IDI!

Ela me contou que estudava psicologia e estava ali para fazer um relatório sobre as pessoas que vão visitar os túmulos, como é a conduta dessas pessoas, etc. essas coisas loucas de psicologia.

Ficamos de fluffy talk por mais ou menos uns 10 minutos, falamos sobre a vida dela, que ela estava tentando sair do país(e eu tbm), ela perguntou sobre o que eu estava fazendo ali com o violão, eu usei a velha e boa rotina de criação de conexão – rotina das asas:http://www.puabase.com/forum/rotina-que-fara-a-hb-voar-leitura-fria-pnl-t28074.html - e ela disse que entendia tudo o que eu estava fazendo( me admirei, porque a rotina é altruísmo e improviso)

No final dei um abraço, um beijo no pescoço e ela falou que queria me encontrar qualquer dia desses! Peguei o numero dela e bati uma foto dela com meu violão, só não coloco aqui porque eu não apareci na foto e não posto mais relatos com fotos só da HB!

Obrigado por lerem!

Abraço cafas, quero feeds!
:mau
Dogy

PUA EXPERT

#429221 Ela te desafiou muito no começo com um certo tom de ironia e shit test e o jeito como você se desviou disso dando ótimas respostas foi excelente cara!

Abraço.