- 25 Nov 2011, 16:22
Sou estremamento contra esse tipo de jogo....mas cada um faz oque acha melhor para si....acho que a dor de ser traído deve ser muito grande...me imagino no lugar
- 25 Nov 2011, 16:25
... AFFF
- 25 Nov 2011, 16:41
eu também sou contra, mas infelizmente eu jogo. haha
- 25 Nov 2011, 16:49
Concordo plenamente com o amigo ai...
Fica uma pergunta pra vocês... Vocês tem ideia de quantas HBs SOLTEIRAS boas tem por ai??? Não tem sentido estragar uma família...
@molina10 escreveu:Sou totalmente contra a sargea mulheres compromissadas principalmente casadas.
Muitas podem ter filhos maridos que a amam e você pode desestruturar totalmente a sua familia.
Vocês gostariam que acontecem com os pais de vocês ou na sua familia acredito que não.
Concordo plenamente com o amigo ai...
Fica uma pergunta pra vocês... Vocês tem ideia de quantas HBs SOLTEIRAS boas tem por ai??? Não tem sentido estragar uma família...
- 25 Nov 2011, 16:58
Com um pensamento de ser inferior como esse, se algum dia você se casar espero que sua mulher te traia com a vizinhança inteira. Ou algum marido te pegue de jeito.
PARA VOCE APRENDER A TER VALORES, E SE PORTAR COMO UM HOMEM.
artany escreveu:Eu tbm sou contra jogar com mulheres casadas, concordo com vc, so jogo como mulheres que me atraem, agora se ela é casada e me atrae aee companheiro eu quero jogar.
Não se pode lutar contra a natureza do indivíduo, essa é minha natureza:legal
Com um pensamento de ser inferior como esse, se algum dia você se casar espero que sua mulher te traia com a vizinhança inteira. Ou algum marido te pegue de jeito.
PARA VOCE APRENDER A TER VALORES, E SE PORTAR COMO UM HOMEM.