Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#429059 Me afastei um pouco. Não sei se foi demais.
Deixei de ser amigo. Idem.

Como mulheres são extremamente reativas, não deu outra: A HB tá devolvendo tudo. Me procura pouco, sai do msn sem avisar, assiste a filmes que agente combinou de assistir juntos sozinha, enfim... Mas se eu mudar, ela tbm muda. Se eu voltar a ser o que era ela também volta.

Sou um cara muito proativo. Não cobro nada que ela faz. Coisas do tipo: "Po, vc saiu sem falar comigo", "Por que você assistiu o filme sem mim?"

NÃO SOU ASSIM!

Detalhes: Ela sabe que eu fico com outras garotas, ela me admira muito, agente era muito próximo um do outro, e pouco ou não ela ainda me procura, sou desapegado, se não der certo, foda-se (mas viajo na dela):ae

Eu acho que tô no caminho certo rumo à atração, mas a minha dúvida é quanto ao meu próximo passo. Se continuo a agir assim, ou fico no push and pull, sei lá, o que eu faço? :yaaah

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:concordo com o Anônimo,mais acresento uma coisa seja mais alfa e menos beta não deixa ela te manipular.

Mas ela não me manipula!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#430010 Apenas se afaste. Mas não muito. Afinal voce quer jogar com ela não é? então o que voce tem que fazer é o que voce disse, investir na atração, puxar e empurrar, ser C&F, e isso vai fazer com que ela corra atrás de voce, e seja assim como voce está sendo porque mulher nenhuma curte esses caras, e logo logo ela irá querer saber porque voce se afastou.. e porque mudou tanto.. invista na atração, jogue o jogo desde o começo! sim, e não converse muito para que ela nao volte a achar que voce é amigo dela.
rafaellfl

Aprendiz

#436033 Uma coisa que funciona muito bem comigo:
Você a encontra em algum lugar, com vários amigos em comum.
Ao invés de evitá-la, entre na mesma conversa que ela e socialize muito bem com todos, e tente excuí-la da interação.
Isso tudo, claro, sem demonstrar intenção. Você sai com muito mais valor que ela, e ela acaba correndo atrás de você.
Aí é só agir como se não tivesse acontecido nada.
Vlorenz

Aprendiz

#436124 Fala ai cafa!

Cara, exatamente etou escrevendo um tópico sobre se libertar desse lance das mulheres te verem como amigo, ao inves disso te verem como uma "ameaça" sexual pra elas.. logo logo postarei aqui.

Ao que vejo, voce é o cara! Está de parabéns! Essa é uma atitude de um homem que saiu da fase "minguxo" e foi para fase "pegador". Que se foda elas cara. Realmente se ela fosse sua amiga, ela teria a consciencia de que o fato de voce ter se interessado nela seria algo normal e aceitável. É bom ter amigas mulheres, mas nao para fazer tudo junto com elas, não para ficar ouvindo segredinho, dar palpite nos relacionamentos delas... isso é coisa de cabelereiro bicha! rsrsrsr

Sabe o que voce faz agora? Relaxa e deixa rolar. Nao ignore, fale com ela educadamente. Se ela quizer conversar com voce a respeito, seja autentico e honesto com ela e diga que voce está atraido por ela e pronto!

é isso ai cafavei!

abraço safado!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#436128 Mas você não tem que se afastar dela. Quando entra na friend zone o melhor método pra sair é mandar negs, ser mais sexual e fazer um push and pull bruto.