- 12 Nov 2011, 02:10
A pergunta é: Você a quer? Quando eu digo "querer" digo vontade mesmo, de QUERER algo. Bom eu acho que sim, pois se não você não estaria perguntando se esta no "caminho certo da atração", amigo não existe de maneira nenhuma um "caminho, existe você querer, e ser reativo para conseguir. Se vocês "são" ou "eram" amigos íntimos porque deixou de falar com ela? Ou então o porque dela deixar de falar com você? Vamos pela linha de que ela deixou de falar com você, e você como é não-reativo também deixou de falar com ela. Por vocês serem "amigos íntimos" ela acha estranho você ter deixado de procurar ela, ela como provavelmente também não é reativa incorpora seu tratamento e se afasta mais de você e você.... Entendeu? Todos somos reativo, mesmo quando não somos, quer atrair ela? A respeite, procure saber o que está acontecendo e quando souber tente ajudar, o problema é você? Ela não te quer mais? Simples questão, sai da vida dela, ela o quis assim e fim de historia. Ela é a "only one" se ela realmente for ela vai voltar e quando ela o fizer a trate do mesmo jeito que antigamente, não relembre a "separação" e a "conquiste"(não "pegar" esse é o pior que auguem pode fazer a outra).
Abraços.
Abraços.