sharksb

Veterano - nível 5

#449893 Parceiro isso vai ser muito bom pra poder reunir todos nos baianos que estudamos o PU, com certeza quero muito ir mas tem um pequeno problema eu trabalho dia sim e dia não independente de ser Feriado ou FDS, por isso só vou poder confirmar minha ida após o dia e horário já estarem decididos blz, mas quero muito ir mesmo !!!

[highlight=#ff0000]Pra galera que quiser manter contato adiciona ai ![/highlight]:D[highlight=#00ffff] ( [email protected] )[/highlight]
bratao

#460611 Pronto, qualquer coisa eu estou colado !
Sugiro uma baladinha como o Bohemia, ou talvez até uma festa grande mesmo.
Pergentino23

#462254 Eai, qual vai ser desse encontro? Vai rolar mesmo? Eu sou novo por aqui, achei bem interessante a ideia do encontro. O lugar ja ta definido? Shopping eu não curto muito pra caçar mas um lugar que eu sempre vou e me dou bem até (nunca saí de la sem ter ficado com menos de 1) é no Groove bar, na Barra. Bohemia, Caminho de Casa e Zen são locais interessantes também. Abraz
yuyu

#471130 Gostei do ideia...porém...só estarei livre dia 13/12.. que é quando estarei de férias.. eu prefiro shopping, que é onde pratico meus games..qualquer coisa to colado!
LeoTinguap

#473055 E aii PUA's, vai rolar ou não ?Quem quiser sargear eh so me mandar pm.. minha meta eh ter sempre dois PUA's todos os fins de semanas pra praticar e fazer um grupo conhecido aqui em ssa..