Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#429112 PUAs de todo o Brasil, estamos começando uma série de eventos e encontros para levar vários PUAs a campo, para trocar ideias, tirar dúvidas, bater papo, etc... Haverão encontros simultâneos em todo o Brasil e por ultimo um maior em São Paulo.

Eu estou aqui para organizar o encontro da Bahia, em salvador.

Para os PUAs da Bahia e que podem e querem participar por favor confirmar presença e dizer suas preferencias de horário e local, pensamos em fazer o encontro para antes do natal e o encontro de SP ser em janeiro.

Por enquanto o padrão de horário e local é esse(pode haver alteração):

Dia: 11/12 (onze de dezembro, por ser nas férias e um domingo. Eu preferiria sábado mas sei que alguns aqui trabalham aos sábados)

Local: Pode ser em um Bar (a depender de quantos quiserem ir) Shopping (também a depender da quantidade de PUAs) Praça (a ser decidida)

Horário: Domingo de manhã (havendo pausa para almoço) e pra durar a tarde toda

Vou editando o post a medida que as pessoas vão dando a opinião
E estamos abertos a sugestões :D
Valeu galera, estou esperando a presença de todos da área!
Alex.

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#429124 Opa, curti a idéia do encontro! Pena que não poderei ir à São Paulo... Enfim, pra mim dia 11/12 está ótimo (eu também preferiria em um sábado, mas...).

Quanto ao local, um bar seria ideal, o problema é que sou menor de idade, logo não poderei entrar em qualquer lugar. Se rolar no shopping, é melhor sábado mesmo. Acho que dia de domingo o shopping é muito parado. E quanto à praça, não faço a menor idéia de onde pode ser. :louco

Poderíamos ir para a praia também...

E realmente, se for o dia todo vai ser show de bola!

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#429139 Vai ser uma grande oportunidade para aprender e para dar um 'boost' nas suas habilidades, é uma grande oportunidade pra tirar suas dúvidas
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#429583 E ai galera !
Eu tô confirmado !
e se alguém tiver afim de marcar sarge ou de uma amizade pra podermos evoluir juntos, tô aqui . cel ai galera 9278-7055 !
finais de semana tô disponivel pra sair e dar a cara a tapa !
Quem topa todos os finais de semana sair para shoppings e praias pra sargear e sargear, pra todos nós evoluirmos juntos !
valeu galera !
Abraçoo
julias

#430014 Uma pena que ainda tah muito distante!!
Bora marcar algo pra novembro ;D
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#430137 Tô querendo marcar com o Xanky pra esse final de semana sairmos pra sargear, quer tiver disponivel e afim de sair, só entrar em contato ou manda MP .

Valeu puas !