Bravo(Dan)

Aprendiz

#430158 Boa a ideia mas já acontecem encontros puas em Salvador à cerca de 8 meses! hahahah
Temos imagens, videos e relatos salvos por ai.
Os encontros foram organizados no nosso group do Msn ([email protected]) já tivemos um total de 120 membros de Salvador mas depois de uma peneirada que fizemos restam 82 atualmente. Destes 82 apenas uns 30 são bem ativos e sempre estão nos encontros/sarges que marcamos.
Praticamente todo final de semana a galerinha sai para agitar por Salvador.
Enfim entre em contato comigo para a gente organizar isso ai melhor que eu chamo o pessoal do grupo.

Abs.
julias

#430510 Alguem vai no Summer time essa sexta lá no bahia cafe hall?
Se alguem for me avisem pra gente markar essa sarge lah ;D
To querendo ir no oktoberfest em feira de santana tbm! se alguem for me avise!!
abracoo
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#430741 Opa, moro em um interior um pouco longe de Salvador, mas tenho lugar para ficar ai, só não sei quanto a chegar tarde..
Os lugares escolhidos vão precisar ser de maior? só pra ver se vai dar pra levar wing
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#431290 Será otimo! :yaaah

O dia todo :
- começando pela manha,,onde podemos tirar duvidas,trocar experiencias,(como sempre tem um que entende mais de leitura a friu,outro que sabe mais de PNL ou Hypnotismo,ou BL dentre outros),

- Uma pausa para o almoço;

- Uma pequena sarge a tarde um Day-game para ser mais exato;(será como lobos soltos num rebanho) :mau

- A noite um night-game numa casa noturna,boate ou bar musc.. ( Para quem é menor de idade existe carteiras de indetidade falsas,)

- Um Domingo será otimo uma praia,,poha uma sarge na praia é foda.(e eu posso tirar a camisa :louco)

Presença marcada,Deus quiser e ele a de querer,,eu to colado nessa com meus dois wings seth e doug,

-- Atensiosamente: Wolf... BadWolf (para os intimos lobomau)
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#431331 é isso ae, o problema somos nós, menores de idade... gostei da ideia do shopping, mas seria legal uma saída na orla de noite.
e é sempre bom saber que tem baianos aqui também...
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#435021 Galera, se o encontro é num domingo, a noite de salvador é fraca, melhor um day game mesmo, mas sugiro q a parte da manhã seja num prédio ou coisa assim, lugar reservado para q as tecnicas possam ser ensinadas ou coisas assim, se a ideia for só se encontrar, acho besteira, mas se for troca de informação, tou dentro, a depender do lugar, n vou me encontrar com todos vcs num shopping...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#436811 qual a média de pessoas esperada?
em que é o mais experiênte, que vai dar as cartas, ou como é?
vai ser encontro ou sarge?
eu prefiro encontro, se caso rolar muita gnt, como vai rolar sarge com por exemplo 50 pessoas? day game..