- 03 Nov 2011, 00:15
Boa noite meus caros amigos da comunidade.
Ontem eu , terça feira , eu estava em uma festa onde havia esse 3 - set de HB's 7,6 e 10.
Bem , resumindo , oque importa não foi o jogo que eu joguei , pq eu simplesmente fiz certo ao meu ver e consegui um KC com direito a peitinho close e bundinha close .
Fiquei com a HB 10 o resto da noite e até aí tudo bem. Acabou a festa , dei PC , ela foi embora , eu também. Nós dois nos falamos pelo chat do face hoje e a conversa foi tranquila mais no meio ela me disse o seguinte
HB - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]é que talvez, na verdade eu não seja o que você ta pensando ;s[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Ontem eu , terça feira , eu estava em uma festa onde havia esse 3 - set de HB's 7,6 e 10.
Bem , resumindo , oque importa não foi o jogo que eu joguei , pq eu simplesmente fiz certo ao meu ver e consegui um KC com direito a peitinho close e bundinha close .
Fiquei com a HB 10 o resto da noite e até aí tudo bem. Acabou a festa , dei PC , ela foi embora , eu também. Nós dois nos falamos pelo chat do face hoje e a conversa foi tranquila mais no meio ela me disse o seguinte
HB - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]é que talvez, na verdade eu não seja o que você ta pensando ;s[/font]
eu to ficando com um menino a muito tempo já... e eu gosto muito dele! ontem quando eu cheguei na festa, pode perguntar pras meninas.. eu já te achei um fofo, e a gnt foi conversando e você é muuuito gente boa, e acabou rolando...
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
na verdade eu to me sentindo muito mal..
[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
- porque de um lado eu to "traindo" ele
- e do outro.. não seis e sim, mas posso estar magoando alguem que eu jamais quero magoarq
- que é você
- porque eu gosteii muito, muito mesmo de te conhecer
- e eu não queria que você ficasse com raiva de mim nem nada parecido
EU - e você quer continuar com ele?- HB - eu acho que si, na verdade nunca confio totalmente em nenhum homem, mas ele me faz bem... e eu nao quero jogar tudo fora ;s
....
me ajudem a contornar essa situação caros amigos!
- HB - eu acho que si, na verdade nunca confio totalmente em nenhum homem, mas ele me faz bem... e eu nao quero jogar tudo fora ;s