Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#429530 Boa noite meus caros amigos da comunidade.
Ontem eu , terça feira , eu estava em uma festa onde havia esse 3 - set de HB's 7,6 e 10.

Bem , resumindo , oque importa não foi o jogo que eu joguei , pq eu simplesmente fiz certo ao meu ver e consegui um KC com direito a peitinho close e bundinha close .

Fiquei com a HB 10 o resto da noite e até aí tudo bem. Acabou a festa , dei PC , ela foi embora , eu também. Nós dois nos falamos pelo chat do face hoje e a conversa foi tranquila mais no meio ela me disse o seguinte

HB - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]é que talvez, na verdade eu não seja o que você ta pensando ;s[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
eu to ficando com um menino a muito tempo já... e eu gosto muito dele! ontem quando eu cheguei na festa, pode perguntar pras meninas.. eu já te achei um fofo, e a gnt foi conversando e você é muuuito gente boa, e acabou rolando...
[/font]

na verdade eu to me sentindo muito mal..
[/font]

• porque de um lado eu to "traindo" ele
  • e do outro.. não seis e sim, mas posso estar magoando alguem que eu jamais quero magoarq
  • que é você
  • porque eu gosteii muito, muito mesmo de te conhecer
  • e eu não queria que você ficasse com raiva de mim nem nada parecido
    EU - e você quer continuar com ele?
      • HB - eu acho que si, na verdade nunca confio totalmente em nenhum homem, mas ele me faz bem... e eu nao quero jogar tudo fora ;s

....

me ajudem a contornar essa situação caros amigos!
[/font]
jojox6

PUA EXPERT

Cara você pegou ela, se você pegou ela você pode pegar outra HB10.
si ela não te quer parta pra outra.Imagem
Johnny

Aprendiz

#429556 Bom cara, acho que em primeiro lugar, voce tem que pensar sobre o que VOCE quer com essa menina... pense bem... as vezes vc nem gosta dela, nem quer nada de verdade, mas só pra falar que é melhor que o cara, fica com ela...
Continue conversando com ela pelo face, pense no que vc quer com ela... se achar q vale a pena, q ela é uma pessoa interessante, invista, será otimo pra vc,ficar com ela, mas se vc não quiser nada demais, deixe ela ficar com o cara... ela gosta dele pelo jeito... acho q se ela gostou de vc, quando terminar com o cara vai te procurar, ai vc fica com ela...
Sabe, não vale a pena tirar uma pessoa de uma relação se vc nao tem interesse de ter algo com ela... isso é coisa de moleque, de gente que precisa ficar se validando...pense no que vc quer primeiro...
Abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#429557 Se voce quer investir nela, faça ela se sentir culpada, e deixe claro que esse sentimento de culpa ela nao terá com você, se o cara ta com ela a um tempo e o cara nao eh macho de assumir um compromisso com uma HB10 foda-se o cara....

Lembrando faça isso se realmente vc estiver interessado nela
Johnny

Aprendiz

#429569 não precisa falar merda do cara... simplesmente continue conversando com ela,seja mais interessante que ele! e demonstre o que vc quer

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#429587 Sim, se eu peguei uma vez , eu creio que pego duas, três, até quatro... Mãas, vamos ver no que dá, agradeço o feed do pessoal e continuem deixando as opiniões, vou retirar o que é de grande valor , obrigado a todos!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#430383 NUNCA fale mal do cara, aja como se ele não existisse, afinal de contas VOCÊ é o Macho Alfa e líder absoluto, se você fala mal você se mostrar ameaçado logo vai confundir a cabeça dela com comparações, neste caso você deve se mostrar superior sempre e se mostrar alguém que não liga para outros homens...