Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#429578 Oii galera, to com essa dúvida ,
Como ser Amigo da Mulher sem ser o "amigo gay dela" sem ser o amigo "beta" ,que todas as mulheres tem ...

porque tem uma garota, que ela é bonita, mas eu não tenho intenções com ela, mas ela parece ser uma boa amiga, eu sinto isso, e tambem pelo fato de pré-seleção ne ....

como eu fico amigo dela, sem ser o "amigo gay dela" ,sem ser o amigo "beta" ,que todas as mulheres tem ?

Eu quero ser um amigo dela, pra ela apresentar as amigas gostozas dela,pra mim mostrar pre seleçao, e pela amizade tbm ne ....
valeeu,, abraços
Editado pela última vez por Victor Santos em 02 Nov 2011, 23:05, num total de 1 vezes
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#429589 1º lugar, você realmente quer ser amiga dela, ou por tras dessa "amizade" tem segundas intenções ?
Cuidado para não mudar idéia mais tarde e escutar um "vamos ser só AMIGOS"
Aí acaba com qualquer amizade
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#429599 Traduzindo: Tu quer ser um amigo colorido ou ter aquela amiga que ajeita as amigas gatas dela
Pelo que vejo tu deseja a segunda opção :ae
Bem eu desenvolvi uma teoria: Garota feias tem amigas bonitas!
Bem isso é meio obvio mas tem muita gente que parece que ignora isso
pois bem num é porque uma garota é feia que tu vai esculachar neh:D
A amizade feminina é muito bom pois, nos acustumando com tua presença
perdemos muita AA.
Mas vamos nos focar, você demonstra que você é um cara legal
unica coisa tu joga normal mas nas horas que começar aquela sexual tension vc corta ;)
Mostra pra ela que você é um cara que tem várias mulheres em sua vida, e espera...
Se ela não te considerar um AFC e te considerar um cara Alpha
Logo surgirá amiguinhas gostosas dela para tu pegar
espero ter te ajudado amigão :ae
sr.stum

PUA Avançado

#429610 Bom eu tenho algumas amigas ....e não sou "amigo gay"

eu não sei oque tem que fazer ou não fazer ...para não virar o amigo gay delas ...mais

eu penso assim ..ja que é amigas eu falo de tudo ...de outras mulheres, de sexo ...conto piadas bobas hahaha

falo quem estou planejando beijar essas coisas ...ajo como se elas fossem amigos homens(com algumas diferenças no vocabulario logico) ...não mudo meu comportamento por causa de ser mulher...

Só não deixe ela ficar falando de homen perto de você ...alem de chato parace que você é gay

no demais seja você mesmo...ou ela terá um amigo falso ..

Ahh e se ela der mole e não for feia... da uns 5minutos de beijos sem perder a amizade!! hahhahah xD
No_stress

Veterano - nível 5

#429656 Use-a como wing e para pegar as amigas dela, e como tu mesmo disse para criar uma pré seleção. Tenho amigas mulheres que dou conselhos e tal mas sei que pego se quiser!
Se tiver que matar, mate!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#429661 Não vejo cabimento o HOMEM E MULHER AMIGOS! A Natureza não foi feita para nós serem amigos .. Se Adão e Eva fossem Amigos? (...)

Deveria transforma-la em uma RMPL. Seja o Amigo que fala besteirinhas para ela. Assim ela pode ser uma boa Wingman também!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#429833 Acho que, como você não a quer pouco importa se ela vai te ver como beta, haja sempre como alfa quando ela te colocar num set novo, saiba aproveitar o valor social de uma bela wing.