Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#429679 Essa HB mora em outra cidade e sempre que vou para lá , e a encontro em festas ou em algum outro lugar , ela que vem me cumprimentar , até parece que ela está afim , mais como eu moro longe e sou iniciante , não criei boas oportunidades para abordar.
O problema é que no msn ela nunca vem falar comigo , eu já conversei algumas vezes pelo msn com ela e só uma ela que puxou assunto! eu odeio conversar pelo msn , principalmente com mulheres e gente que não conheço muito bem pessoalmente!

Dúvida : a HB num vem falar comigo pelo msn .No hotmail como pessoalmente ela não evolui muito com a conversa . Eai , ela não esta nem um pouco afim de mim ?

AA , numa festa do hawaii la nessa cidade eu pedi para ela amarrar o cordao (uma cordao de "flores" estilo hawaiiano que estavam dando lá) , nisso ela me deu o seu celular para segurar , quando ela termino eu mostrei o celular e a HB e ela pediu , eu falei -Vem aqu , eu estava há uns dois metros dela , a HB recusou , imagino que ela tenha pensado que isso foi uma "chegada" e eu nem tinha conversado com ela .Enfim isso demonstra que ela nao quer nada ?

Valeuu
John008

Aprendiz

#429906 Fala ae carlos , tranquilão !!

É o seguinte cara, pelo que intendi, estás a espera que á Hb venha falar contigo, só assim téras certeza de que ela esta afim.

Mas não é assim não meu caro, não fique a espera de nenhum sinal de interesse dela poh,se está afim
tome atitude e vá falar com ela só assim poderas ter certeza se ela quer ou não, não ficando controlar o que ela faz ou deixou de fazer.

Não fique preso nessa de que foi IDD ou IDI.Simplesmente tome atitude, seja homem e Vá falar com ela.

Abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#429907 Exatamente. Deixe essas dúvidas de lado e vá atrás do que você quer. Tome atitude, mulheres gostam disso.
Não sei em que nível você está, porém seria interessante você estudar um pouco sobre Inner Game, BL, Openers, etc... Assim você terá mais segurança.
E sobre o MSN, quanto menos perderes teu tempo lá melhor.

MSN = FZ.

Nunca esqueça disso.