Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#429679 Essa HB mora em outra cidade e sempre que vou para lá , e a encontro em festas ou em algum outro lugar , ela que vem me cumprimentar , até parece que ela está afim , mais como eu moro longe e sou iniciante , não criei boas oportunidades para abordar.
O problema é que no msn ela nunca vem falar comigo , eu já conversei algumas vezes pelo msn com ela e só uma ela que puxou assunto! eu odeio conversar pelo msn , principalmente com mulheres e gente que não conheço muito bem pessoalmente!

Dúvida : a HB num vem falar comigo pelo msn .No hotmail como pessoalmente ela não evolui muito com a conversa . Eai , ela não esta nem um pouco afim de mim ?

AA , numa festa do hawaii la nessa cidade eu pedi para ela amarrar o cordao (uma cordao de "flores" estilo hawaiiano que estavam dando lá) , nisso ela me deu o seu celular para segurar , quando ela termino eu mostrei o celular e a HB e ela pediu , eu falei -Vem aqu , eu estava há uns dois metros dela , a HB recusou , imagino que ela tenha pensado que isso foi uma "chegada" e eu nem tinha conversado com ela .Enfim isso demonstra que ela nao quer nada ?

Valeuu
John008

Aprendiz

#429906 Fala ae carlos , tranquilão !!

É o seguinte cara, pelo que intendi, estás a espera que á Hb venha falar contigo, só assim téras certeza de que ela esta afim.

Mas não é assim não meu caro, não fique a espera de nenhum sinal de interesse dela poh,se está afim
tome atitude e vá falar com ela só assim poderas ter certeza se ela quer ou não, não ficando controlar o que ela faz ou deixou de fazer.

Não fique preso nessa de que foi IDD ou IDI.Simplesmente tome atitude, seja homem e Vá falar com ela.

Abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL