- 03 Nov 2011, 11:39
Valeu cara! Acho importante reconhecer o esforço do pessoal, simplesmente agradecendo e não apenas visitando !!
Grande tópico !!
- 03 Nov 2011, 11:51
E ae Lacoste!!! Belezinha!?
Gostei do seu post!!! Boa iniciativa, é bom ter um linha das coisas que vai estudar e aprender!!
Abraços,
BD
Gostei do seu post!!! Boa iniciativa, é bom ter um linha das coisas que vai estudar e aprender!!
Abraços,
BD
- 03 Nov 2011, 12:10
ÓTIMO MATERIAL PRA INICIANTES
Lacoste escreveu:Eai galera beleza ?
Já estava quase saindo,mas deu uma vontade de escrever esse artigo do nada que com certeza vai fazer você da uma BOA EVOLUÇÃO no PU :legal , principalmente para ajudar os iniciantes que estão perdidos no JOGO, sem mas delongas,vamos logo ao ponto,iremos evoluir muito rápido com isso se seguirmos as etapas passo a passo,NÃO TENTE PULAR UMA FASE,SEI QUE É CHATO ESPERAR MAIS ASSIM OS RESULTADOS APARECERÃO MAIS RÁPIDOS :louco
[highlight=#ffffff]IMPORTANTE:[/highlight] Primeiro você tem que escolher um método para seguir,sinta-se livre para escolher o que mas gostou
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]INDIRECT GAME: estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]DIRECT GAME: estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]NATURAL GAME: natural-game-totalmente-explicado-t560.htm[/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]
[ Imagem ]
http://www.puabase.com/forum/todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html
Bom galera espero que tenham gostado com isso vocês já tem uma boa estrutura e com certeza se tiver feito do jeito certo já deve ter dado uma evoluída , já conseguido alguns close e até alguns FC HAHA!
Quero comentários e se gostou agradece !
té próximo artigo !
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]
- 03 Nov 2011, 12:20
Muito bom! ja favoritei e cliquei em agradecer!
- 03 Nov 2011, 12:42
Muito bom cara...Com isso daí o cara consegue turbinar o jogo dele em 3 meses....FACIL!
To entrando nessa jornada aew...To no dia 7 do Stylelife!
VAMO QUE VAMO!!!
To entrando nessa jornada aew...To no dia 7 do Stylelife!
VAMO QUE VAMO!!!
- 03 Nov 2011, 12:51
[highlight=#800080]:) [/highlight][highlight=#000000]adorei todos os artigos é d +... agradeço e fico muito contente de poder compartilhar esses conhecimentos.;[/highlight]
- 03 Nov 2011, 13:02
Poxa valeu cara, eu mesmo tava ate pra baixo e desanimado com o pickup, sem conseguir nenhum resultado ,poderia usar varias desculpas pela minha perfomace de fracasso ate agora ,mais sei que e falta de compromisso de minha parte, mais não vo desistir, vou pegar o conteudo do seu post e vou seguir os passos e me esforçar bastante ate obter resultados, e quero ter algo para postar aqui tambem, espero contar mais com ajuda como essas.
- 03 Nov 2011, 13:04
ja salvei o link no pen drive, nao posso baixar tudo agora pq to na facul, mas esse topico é muito bom, parabens.