Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Clown

Aprendiz

#429775 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1. O q[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ue é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
Conquistar mulheres, interagir melhor com outras pessoas.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
Ponto forte não sei, ponto fraco seria ser tímido para conversar com mulheres.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
Conseguir iniciar uma conversa com qualquer pessoa em qualquer lugar, perder a timidez.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/highlight][/font]
[highlight=#ffffff]A um ano atrás, quando conheci o pickup, quando encontrei comecei a ler tudo que via pela frente, o problema é que me acomodei só lendo livros e não pratiquei e assim deixando de lado o pickup.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sou um cara normal, nunca sofri bullying ou algo do tipo, sempre conversei normal com homens, o problema foi sempre meninas, quando já conheço a menina converso normal, mais quando não conheço fico muito tímido, me importo demais com oque elas vão pensa de mim, penso que vou falar besteira e acabo nem conversando direito por causa disso, pretendo mudar isso agora com a ajuda do fórum. [/font][/highlight]
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#429791 Caro amigo, futuro PUA;
Aqui você encontrará artigos interessantes sobre como se perder a timidez, e posso lhe dizer que já passei por isso... mais sabe aquela hora onde você lê sobre a atitude de um PUA ao chegar em uma garota, e como se fosse a coisa mais fácil(... de certa forma é fácil) conseguir prender a atenção dela, e até conseguir um close , e nesse exato momento lhe vem a sensação que você é capaz disso só por está lendo; Pois bem, não deixe essa sensação fugir de você, faça com que o AA não exista, seja confiante sempre e elas vão ver em você, o premio que elas querem...
Não desista você está no lugar correto para se conseguir a confiança que lhe falta, não tão só isso, mais como usa-la de forma correta.
Resumindo: Boa Sorte pra nós, futuros PUAs