Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#429781 Olá administradores do fórum,

Eu tenho espaço para apenas 10 mensagens na minha caixa de entrada e quis enviar mensagens para vários usuários do fúrum divulgando os grupos PUA SC, Floripa e Joinville os quais criei.

Minha pasta "itens enviados" estava com 80% ( 8 msgs cabendo + duas) antes de eu mandar as várias MP's. Depois que eu enviei as MP's, duas foram para a "itens enviados" (não eram as duas primeira que eu enviei, estranhamente) e o resto ficou na "caixa de saída".

As mensagens na "caixa de saída" são/foram efetivamente enviadas? Ou elas têm que passa para "itens enviados" para serem efetivamente enviadas? Para mim isso tem uma similaridade aos sistemas de msg de celular, mas não achei a opção de enviar, na caixa de saída.

Procurei no sistema de busca do fórume no tutorial e não achei minha resposta.
LE TIGRE

#429798 Enviados significa que além de enviadas com sucesso as Mensagens Privadas elas também já foram lidas.
A caixa de saída é que as MPS foram enviadas mas ainda não lidas pelos usuários.

Quando eles lerem você vai perceber que o numero de MPS na caixa de saída vai diminuir.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#429806 Obrigado, LE TIGRE. Tirasse minha dúvida.
Só não sei se eu consigeguiria essa informação em algum lugar ou realmente não. Sim? Só pra saber se eu to sendo muito pentelho e desligado ou não.

Vlw!