Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Victor Ferreira

Aprendiz

#429836 [justify][highlight=#ffffff][font=Verdana]Bom, cheguei aqui quando busquei no google: "Tenho o telefone dela e agora?", queria ver se acha alguma mulher ou mesmo cara dando alguma dica, a questão pra mim não é falta de confiança e ou timidez, a QuesTão para mim era: Conheci uma garota absurdamente linda, da maneira mais inusitada e "errada" (apezar de ter sido somente pelo fato que tive contato com ela) e peguei o telefone dela, já numa de "o que você vai fazer sexta?" e "me passa seu telefone que te levo para conhecer um lugar legal" e consegui, o que me surpriendeu foi que consegui... Agora não sei o que fazer devido a todas as circuntancias envolvidas...[/font][/highlight][/justify]
[highlight=#ffffff][font=Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Respondendo ao "Questionário Padrão":::[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Antes mesmo de me apresentar li e vi tudo que era possivel, dei inclusive uma "foleada" pelos livros de download que estava no topico para iniciantes e vi que realmente existe a possibilidade de dar certo, de me tornar outra pessoa, de ser o que realmente quero ser. Meu objetivo aqui não é simplismente pegar geral, quero ser o cara que sempre quis, o cara que entra bem e sai bem dos lugares, o cara que é bem comentado o cara que é bem notado.
[/font]
[/highlight]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]2. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Meus pontos fortes eu diria que são:[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Bom Humor[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Raciocínio Rápido e Lógico[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Sou "Antenado", consigo conversar sobre praticamente qualquer coisa.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Não Sou Tímido[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Sou Decidido[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Meus pontos fracos:[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Aparencia (Sou de estatura mediana e estou um pouco acima do peso, uns 8kg, e estou a 2 anos sem ir a academia e não acho que me visto bem)[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Falta de Tempo[/font][/highlight]
[font=Verdana]Ser impulsivo[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[highlight=#ffffff]
[font=Verdana]3. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
[font=Verdana]
Desenvolver de certa forma minha aparencia.
[/font]
[/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Me tornar mais confiante.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Aprender a ler os sinais femininos com mais clareza e saber o momento certo para "atacar".[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Saber chegar e sair de um lugar.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana]Descobrir como curtir a vida de maneira melhor.[/font][/highlight]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[highlight=#ffffff]
[font=Verdana]4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font]
[font=Verdana]
Agora. Mas penso nisso frequentemente.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara normal, sem muito destaque socialmente. Tenho "poucos" amigos. Passo bastante tempo na internet. Sou fã de Star Wars e dedico parte da minha vida a isso de certa forma. Tenho uma boa familia. Estudo Administração numa faculdade Federal do Rio. Trabalho como Departamento Pessoal. Sou vascaino. Amo futebol e esportes. Uso óculos.
[/font]
[/highlight]