Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucas_hpms
#429845 Galera preciso da opinião de vocês, é o seguinte, moro no interior e a minha namorada em São Paulo :louco , nos vemos quase todo final de semana, só que eu vou mudar de cidade no começo do ano que vem (fevereiro) :confuso e não será mais possível continuar o nosso relacionamento. Minha namorada tem vestibular todos os finais de semana de novembro e não será possível agente se ver durante este mês, só vamos nos ver novamente em dezembro. E apenas alguns dias. :confuso

Resumindo, meu namoro vai terminar no começo de 2012, seria melhor eu terminar agora e aproveitar o final de ano solteiro ou só no começo do ano que vem?

valeu galera =D
PISIKO
#429847 Quer saber uke penso sobre um relacionamento agora cara?

Não só o seu, mas pra mim, não vira namoro, o lance é vc dominar a arte e Seduzir muitas minas,

e vc estando meiu ke "preso" á uma, não será possivel isso, mas eu naum o conheço e estou falando isso superficialmente, seu caso pode ser diferente, Desculpe-me qualuqer palavra mal colocada'
RRodrigo
#429966 Se vc realmente gosta dela aproveita o tempo com ela.Agora se for somente paixonite,larga logo e curti cara.
fantasmaa
#430017 Se voce quer terminar o melhor a se fazer é isso. Tem um artigo meu na área de relacionamentos meio cômico sobre como terminar um relacionamento dando descupas esfarradas..