- 13 Nov 2011, 15:44
Fala galera,agora acabou tudo de vez mesmo, mandei uma ultima mensagem pra ela por sms mas por educação,pois ela ligou pra mim no meu aniversário então retribui pois o dela é hoje dia 13, a mesnagem que mandei é meio grossa segui os conselhos do pua lippen que respondeu meu tópico, o legal e que percebi que ela não era boa coisa pra mim ,muito narcisista,se acha pra caralho e não é nenhuma HB10,vai servir de experiencia pra mim, não caio mas em friend zone,no minimo posso ficar colega de mulheres ,mas amizade do tipo que tive com ela nunca mais, a não ser por uma mulher que eu não sinta tesão.
Minha mensagem
VOCÊ NÃO DA DUAS CHANCES PRA NINGUÉM ... IMAGINA SE DEUS FOSSE QUE NEM VC, ESTARIAMOS TODOS CONDENADOS... " Aonde a humildade vai, a honra chega primeiro (proverbios) ... Se for levar por esse lado saiba que comigo vc não teve nem a primeira, mas não perco meu tempo com infantilidade,enfim .. agora isso não importa mais ...
Parabéns ,sucesso e tudo de bom.
[color=#000000]
Mensagem dela (respondeu na mesma hora) VAI PARA O INFERNO.ESTOU NA ESPANHA FELIZ DA VIDA,COM QUEM EU SEMPRE QUIS.NÃO ME MANDE MAIS NADA.
Galera a mesma é uma mentirosa do caralho, semana antes do meu niver peruntei a ela sobre a viagem e ela me disse que tava triste pois deu problema no passaporte dela,eu ate aconselhei a ela ir pra um outro pais, e outra coisa se ela estivesse na espanha a mensagem não ia chegar e não receberia a resposta tão rápido,demorou 2 minutos e recebi a resposta dela.Agora meu ultimo ato será excluir ela do meu celular pra sempre,minha consciencia ta limpa, ela ligou no meu niver e eu entrei em contato no dela.Deu pra sentir que a mesma se doeu e ficou bem puta, eu na hora pensei em responder fiquei meio balançado pela resposta pois eu gostei dela ,mas lembrei dos conselhos da galera, eu sou o "LIDER" "o macho alpha" e não caio em joguinhos ainda mas pra alguem que não me ama,se gostasse de mim de verdade não criaria esse drama todo,também lembrei das duas HBS gatissimas que abordei durante a semana muito mais bonitas que ela,então me aborrecer é burrice. Ate mais,galera,feedemm ate mais:yaaah [/color]