Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#431634 Cara essa mulher não está te acrescentando nada. Simplesmente ignore. Se ela te ligar trate-a bem. Se não ligar foda-se. Foque em algo produtivo para você.
"Deixa arder"....

[]'s
Anomia

Veterano - nível 1

#431638 Você se mostrou submisso como se ela fosse o premio e digna da sua atenção.

Sugestão pratique o desapego ignore-a simplesmente desapareça por um tempo
Bene

Aprendiz

#437028 parei de ler quando disse que pediu desculpas pra ela...
cara, nunca em hipótese alguma peça desculpas pra uma guria que ainda não é nada sua, e ainda por cima quando você não fez nada para ter que pedir desculpas, isso abaixa muito seu valor.

Existe um livro que aborda esses joguinhos que as mulheres fazem para colocar o homem numa posição, digamos que desconfortável, na relação. O livro se chama: Como lidar com as mulheres (o livro é gratuito). Caso não encontre me envie uma mensagem que eu upo ele em algum site ou te ajudo a procurar. É uma ótima leitura
lippen

PUA EXPERT

#437214 Tu foi grosso mesmo, você disse isso:
Eu- Ola franciane,to almoçando

Só para tentar sair por cima e ser alfa (alfa tem que ser 24 horas por dia, não só nesses momentos) e alfa não quer dizer ser mau educado.
(NUNCA SE ESQUEÇA, NÃO É O QUE TU DIZ, MÁS COMO TU DIZ)

E depois foi muito beta ligando varias vezes tentando se explicar tu ocilou em tentar ser alfa pra beta muito rapidamente, tenho certeza que ela ia te dar parabens ser muito educada contigo (e do jeito que pouco li da rapida intereçao de voces ela sente alguma coisa por ti)...
Você caiu no FRAME dela e foi totalmente Reativo, agora não vai Add ela de volta tambem, só se ela enviar solicitação se nao vai ser OVER GAME PRA VOCE...

Bom ela está jogando contigo e voce ja caiu no jogo dela, te aconselho a praticar mais o jogo e evolução interpessoal e depois disso, volte a jogar com ela, dê a ela um "gelo" por enquanto, qualquer duvida mante MP
Abraços

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442141 Fala galera,agora acabou tudo de vez mesmo, mandei uma ultima mensagem pra ela por sms mas por educação,pois ela ligou pra mim no meu aniversário então retribui pois o dela é hoje dia 13, a mesnagem que mandei é meio grossa segui os conselhos do pua lippen que respondeu meu tópico, o legal e que percebi que ela não era boa coisa pra mim ,muito narcisista,se acha pra caralho e não é nenhuma HB10,vai servir de experiencia pra mim, não caio mas em friend zone,no minimo posso ficar colega de mulheres ,mas amizade do tipo que tive com ela nunca mais, a não ser por uma mulher que eu não sinta tesão.

Minha mensagem

VOCÊ NÃO DA DUAS CHANCES PRA NINGUÉM ... IMAGINA SE DEUS FOSSE QUE NEM VC, ESTARIAMOS TODOS CONDENADOS... " Aonde a humildade vai, a honra chega primeiro (proverbios) ... Se for levar por esse lado saiba que comigo vc não teve nem a primeira, mas não perco meu tempo com infantilidade,enfim .. agora isso não importa mais ...

Parabéns ,sucesso e tudo de bom.

[color=#000000]

Mensagem dela (respondeu na mesma hora)

VAI PARA O INFERNO.ESTOU NA ESPANHA FELIZ DA VIDA,COM QUEM EU SEMPRE QUIS.NÃO ME MANDE MAIS NADA.

Galera a mesma é uma mentirosa do caralho, semana antes do meu niver peruntei a ela sobre a viagem e ela me disse que tava triste pois deu problema no passaporte dela,eu ate aconselhei a ela ir pra um outro pais, e outra coisa se ela estivesse na espanha a mensagem não ia chegar e não receberia a resposta tão rápido,demorou 2 minutos e recebi a resposta dela.Agora meu ultimo ato será excluir ela do meu celular pra sempre,minha consciencia ta limpa, ela ligou no meu niver e eu entrei em contato no dela.Deu pra sentir que a mesma se doeu e ficou bem puta, eu na hora pensei em responder fiquei meio balançado pela resposta pois eu gostei dela ,mas lembrei dos conselhos da galera, eu sou o "LIDER" "o macho alpha" e não caio em joguinhos ainda mas pra alguem que não me ama,se gostasse de mim de verdade não criaria esse drama todo,também lembrei das duas HBS gatissimas que abordei durante a semana muito mais bonitas que ela,então me aborrecer é burrice.

Ate mais,galera,feedemm

ate mais:yaaah [/color]
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#442148 ela ta com vácuo de validação e está descontando tudo em vc, pq vc deve ser bonzinho com ela, ignore ela, e começe a cantar a melhor amiga dela que ela amança rapidinho....kkkkkkkkkkk :rolf
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:ela ta com vácuo de validação e está descontando tudo em vc, pq vc deve ser bonzinho com ela, ignore ela, e começe a cantar a melhor amiga dela que ela amança rapidinho....kkkkkkkkkkk :rolf

Brother, segue as dicas do TYPE que vc se dá bem. Logo abaixo tem o link para o artigo explicando o que é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!!

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html