Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Perigo

Aprendiz

#430356 Cara você está certíssimo, eu graças a Deus acabei percebendo isto sozinho. E o interessante é o seguinte:

Quando você age assim, a HB fica meio que dependente do seu mel, daí é só dar um pouquinho de vez em quando, tornando a mais viciada ainda.(meio que Push and Pull)

É isso aí, parabens pelo artigo.

Abraços carinhosos.
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#430362 Nossa cara curti demais o seu artigo, continue fazendo artigos que nem esse. Pode ter certeza que vou ler todos. Abraços :ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

-Dyh- escreveu:Nossa cara curti demais o seu artigo, continue fazendo artigos que nem esse. Pode ter certeza que vou ler todos. Abraços :ae

Valeu galera!!! Com certeza irei postar mais artigos...e cada vez melhores abraçoo
Kiza

PUA Avançado

#431305 ce tá ficando bom nisso né, li dois post seus e gostei muito agora vou para o terceiro... que coisa hein... vem aqui em busca de técnicas de pegar mulheradas e vira conselheiro...
parabéns...
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#431325 Muito bom bomb1000, falou só tudo nesse artigo!
O que você escreveu é óbvio, mas apesar disso, muito gente (assim como eu), não se dá conta do óbvio mesmo que ele esteja diante de nossos narizes!! rsrs
Isso funciona tanto com amigos(as) quanto com HBs...

Valeu pelo post! :ae
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#433489 é isso ai, ninguem valoriza oq vem facil de mais, eu mesmo nem lembro das hb q conquistei facin facin, agora das dificeis nossa posso ate detalhar como foi rsrsrs, o mesmo sera conosco se ficarmos muito no pé delas, pode acreditar q elas vao perder o interesse logo!!!
joaopedro_kuster

#433496 Muito bom o artigo!! Tem toda razão, confiança e segurança são muito importantes. E a questão da disponibilidade foi um bom toque também. Vlw!