Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#430208 Bom pessoal, minha dúvida não está relacionada a mulheres, mas sim em relação as amizades ... Desde de que comecei a "pegar" mulheres
na frente dos amigos, sinto que houve uma certa exclusão por parte deles em chamar pra sair e tal , até pelo fato deles nao chegarem em ngm
e só sairem pra beber ( eu tb era assim há um tempo atrás... )

Agora eis a situação, esta saindo só eu , um amigo natural que vem fechando comigo há uns 2 anos e um outro amigo que tb fexa cmg há bastante tempo... não existe mais aquele pessoal todo que saia cmg que nem tempos atrás...

Sinto tb que ta rolando muita inveja por parte de um "amigo do grupo que me excluiu", que fica xeretando meu facebook e fica adicionando as HB's que eu conheço e tal, tipo querendo fazer disputa sei lá, os amigos que andam cmg tb ja perceberam isso...

Agora minha duvida, como agir perante a essa situação toda e qual postura devo tomar ?
MTDayrell

Aprendiz

#430216 bom cara, pelo q eu to vendo esse cara não pode ser seu amigo, acho q se ele fosse teu amigo mesmo ele iria achar muito bom vc estar pegando a mulherada, mas ai vem um lado q pode ate ser um pouco bom, tipo vc flw q ele ta "xeretando as suas coisa", add as HBs, me parece q ele ta querendo ser vc kkk. Mas se vc considera ele um amigo mesmo, porque vc não faz dele um "aluno" seu e ensina o PickUp para ele, ai ele pode ser ate ser seu wing e sargear com vc por ai. Lembrando q isso é só uma opinião minha sobre o q vc deve fazer, logico q não quer dizer q vc tenha q fazer. :D vlw e flw !!!
murillo felix

#430223 ajuda o cara,já que ele curte disputar com você deve ter interesse,dai quando tiver bem vocês disputam
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#430233 Você está vendo apenas o seu lado da história. Tem que ver o lado dos seus amigos também. Como eles se sentem quando estão com você?
Analisa como seus amigos tem se sentindo com essa sua mudança, afinal você era de um jeito antes do PU e agora é totalmente diferente, provavelmente.
Você mudou a forma como os tratava? Se mudou, foi pra melhor ou pior? Você tem ajudado eles com as garotas também?
Acredito que eles tenham medo de gostarem de uma garota e se você estiver por perto, pensam que irá roubá-la deles.
Você tem que ajudá-los, incentivá-los, ser companheiro e jamais jogar com uma garota que um dos seus amigos esteja afim.
Anos atrás, muito antes de eu conhecer o PU, um grande amigo meu era afim de uma garota. Essa garota, no meu ponto de vista, era e ainda é uma vadia. De uma hora pra outra, ela começou a dar em cima de mim e querer ficar comigo... Um dia na casa dela, estávamos um pessoal, inclusive meu grande amigo, vendo um filme. No meio do filme ela tentou me beijar.
No dia seguinte no msn eu disse pra ela: "Jamais faça isso de novo, principalmente na frente dele! Enquanto ele estiver afim de você, não vai rolar nada entre a gente!"
Enquanto isso eu falava pro meu amigo esquecer essa garota e procurar outras, porque ela é uma vadia.
A questão é: "Primeiro os amigos, depois as vadias!" :)
Action

Veterano - nível 6

#430237 Cara,você mudou o jeito de tratar seus "amigos"?

Se não mudou e os caras estão com INVEJA mesmo,acho melhor não ligar pra isso...Os verdadeiros amigos não sentem inveja,e sim dão apoio e ajudam uns aos outros...
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#430289 Acho que você tem que se afastar deles. Eles estão com muita inveja cara, não são seus amigos de verdade, estão tentando esconder as mulheres de você. Ora, pra que? Eles nem pegam elas. Como o Don Conejo disse eles deviam andar com junto com você nessa bela caminhada. O que eles fizeram? Te excluiram. O que você faz? Exclúi eles. Pronto, o que ocê vai estar perdendo? Eles só teriam a ganhar andando junto com você, mas não o fizeram. É hora de cortar os laços.