Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Plamor

#430240 Galera , tenho um pouco de duvida sobre a postura alpha

Todo livro, todo topico, todo lugar que eu entro, eu vejo que o homem Alpha tende a ser aquele cara engraçado, que prende atenção de todos com suas conversas, simpatia, brincadeiras e tirar o sarro das pessoas

Contudo, fiquei pensando se haveria algum outro tipo de alpha. Eu não me adeqüei direito ao estilo engraçado, eu não aparento ser engraçado, posso parecer safado, um vulcão prestes a explodir, agarrar, beijar, fazê-la gemer e tudo... mas engraçado não, simplismente não é da minha pessoa ser assim

Um dia minha mãe comentou do
Bruce Willis. Certo, ele não é engraçado, você não da risada do que ele faz, mas mesmo assim ele é alpha! você pode dizer que é pelas loucuras e façanhas corajosas que ele executa, mas se colocar qualquer outro homem ali, que é capaz de fazer as mesmas coisas que ele, mesmo assim, não será a mesma coisa.
Quais são as características marcantes desses alphas que tem um low profile ?
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#430337 Uma caracteristica que todos Alphas tem é Confiança. E realmente é assim mesmo, cada um com sua personalidade, eu posso ser um Alpha mais engraçado, enquanto você pode ser um Alpha mais sério.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#430346 Não cara , o ALPHA não é só aquele cara ENGRAÇADO ...
vamos por exemplo citar o Vin Diesel , ele não é ENGRAÇADO , mas é alfa , isso tudo graças a sua postura e confiança
Você não é ENGRAÇADO? procure apenas ter um sorriso no seu rosto , o mundo pode estar desabando , mas seu sorriso tem que tar no rosto
pois demonstra que você é um cara Tranquilo , relaxado ... que tem sexo e não é necessitado.
ABRAÇOS