Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#430246 Boa tarde pessoal (ou bom dia ou boa noite, depende da hora em que estiver lendo)
então, meu campo de guerra é na escola, porém todo mundo sabe que tem os betãos lá né. Ok, quando eu estou com uma menina, a moça está ficando a vontade e talz :yaaah , tem um colega de sala que fica me gritando Imagem , me chamando, faz de tudo pra mim parar de conversar com a hb. O que eu faço?
Valeu puas :yaaah
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#430250 Mantenha a calma e continue conversando com ela , se ele continuar fale para ela "só um momento" e vá ver o que ele quer , isso se for importante
se ele apenas estiver te zuando , ignore ou de uma tirada nele , algo C&F ou tipo.. EI VOCÊ TA ATRAPALHANDO MINHA CONVERSA AQUI U_U .. como estávamos falando.. ;D
dmf

#430266 Tenho um companheiro PUA na minha sala de aula...
quando ele está falando com alguma menina e alguem chama por ele, pelo tom de voz do colega já percebe do que se trata e se for inútil, ele simplesmente ignora SEM interromper a conversa. Quanto menos reativo melhor.
detalhe: saiba usar isso na hora certa ou você vai ficar sem amigos.