Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bcos182
#430283 [font=Arial]E ae galera beleza?[/font]
[font=Arial]Estava lendo uns RC's aqui e me surgiu uma dúvida...no momento de abordar a HB é correto chegar elogiando? Ou aumentaria mais ainda o valor da HB?[/font]
[font=Arial]Por ex.: Oiii, te vi assim que cheguei e te achei muito linda, tinha que vir conhecê-la.[/font]
[font=Arial]No caso com HB's 9 ou 10 acho que qualquer um aborda assim, então a galera com mais experiência, tira a dúvida ae (:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraço.[/font]
Champez
#430303 Funciona melhor se ela não estiver acompanha de amigas. Mas em geral eu prefiro elogiar só no meio da interação, quem não elogia o corpo corre o risco de ficar na zona de amigos. Não queira isso pra você.
Big Dog
#430351 Em um set que abri cheguei na garota, a cumprimentei de um jeito meio diferente do de costume e falei no ouvido dela: "Todo tempo que ficou em casa se produzindo, escolhendo uma roupa e passando maquiagem valeu a pena, te curti e vim te conhecer".
Geralmente HBs de "níveis" mais alto costumam receber muito elogios quando são abordadas, as vezes abordá-la de forma diferente seja melhor mostrando que é criativo e age de forma diferente dos outros. Lembro quando li Mehow, que ele fala que elogiamos quando a garota fez por merecer e você a elogia recompensando, quando ela trabalha para ti na interação.

Abraços,
BD
PUAMesquita
#430354 Cara... È realmente muitooo difícil eu não abordar elogiando...
E olha... Eu costumo abordar HBs de realmente alto nível... Então sim eu elogio as mais belas :D

Mas esta de hora para elogiar é besteira... Elogia quando quiser

Abraço!!! :ae
Mukeka
#430369 eu NUNCA elogio seguindo o M3, elogio quando saio do A3 para C1, agora se você vai pro direct game a coisa muda de cara...
Mukeka
Big Dog escreveu:Em um set que abri cheguei na garota, a cumprimentei de um jeito meio diferente do de costume e falei no ouvido dela: "Todo tempo que ficou em casa se produzindo, escolhendo uma roupa e passando maquiagem valeu a pena, te curti e vim te conhecer".
Geralmente HBs de "níveis" mais alto costumam receber muito elogios quando são abordadas, as vezes abordá-la de forma diferente seja melhor mostrando que é criativo e age de forma diferente dos outros. Lembro quando li Mehow, que ele fala que elogiamos quando a garota fez por merecer e você a elogia recompensando, quando ela trabalha para ti na interação.

Abraços,
BD

Cara é apenas a minha opinião mas la vai.

A forma diferente de abordar ela é justamente NÃO elogiar, a partir do momento que você elogia ela, você está dando IDI e DVI, IDI que tá na cara e DVI por que você se mostra necessitado.

A NÃO SER que você faça o Direct game e SAIBA fazer, nunca chegue elogiando.

Na tua própria analogia tu fala "que ele fala que elogiamos quando a garota fez por merecer e você a elogia recompensando, quando ela trabalha para ti na interação" o que ela fez pra merecer seu elogio em um open?
alivee7
#430421 Não faça do jeito que dizem ser certo, faça do seu jeito.
Se quiser elogiar, elogie e pronto.
Procure material do Zan Perrion e vc entendera melhor.
Hyd
#430428 Seduction Community Sucks, vc vai entender melhor sobre abordagem nesse estilo