Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#430328 Na hora da sedu;ao qual dos dois tipos de homens são melhores racionais ou emotivos? Bem, eu acho que os racionais sofrem menos da ansiedade de aproxima;ao que os emotivos, e criam menos expectativas nas rela;oes que os emotivos também. Por outro lado os emotivos são melhores interpretados pelas mulheres(às vezes), mas no geral os homens racionais estão muitos passos a frente dos emotivos.
Deixe a opiniãp de vocês!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#430345 Puamineiro, creio que devemos equilibrar entre os dois. Depende do momento que estiver com a garota, e como esta a vibe com ela. Quem age muito com a razão chega a ser frio e calculista e emotivo demais chega a ser "bonzinho" demais e elas não gostam de caras melosos!

Abraços,

BD
Dreams

Aprendiz

#431866 Eu estava com essa questão na cabeça hoje...
Eu devido a criação e coisas mais, acabei me tornando um cara emotivo demais, e isso sempre me deixou puto.

Hoje eu falei brincando com minha chefe: "Eu sou frio e calculista". ela riu da minha cara e falou q tava escrito na minha testa que sou emotivo. Fiquei puto!

Qual será a solução para ser menos emotivo e mais racional? Afinal de contas, os bonzinhos sempre se dão mal, sempre foi assim...
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#432038 ahh caras! não venham com essa! os emotivos estão no mundo para se ferrarem. Os racionais, frios, calculistas conseguem emular emotividade quando é preciso. Estão um passo a frente na escada evolutiva!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#432054 Os emotivos são os que mais se ferram.
Viver nas emoções e em altos e baixos é coisa da polaridade feminina;não da polaridade masculina.
Acredito que os homens só resolvem isso mesmo com a idade e a experiência.
O que mais atrai uma mulher é um homem masculino e com características masculinas;não um chorão inseguro e perdido.
Desses elas correm como o diabo corre da cruz.

Quanto ao racional isso me parece melhor contanto que ele seja seguro de si e tenha um proposito de vida maior do que ter mulheres.
Que ele tenha uma vida,um objetivo,um sonho e que o persiga.
Um homem de verdade não precisa de mulheres;ele gosta delas e as aprecia mas não precisa delas.
O verdadeiro homem é o capitão do navio que o leva até o porto mesmo debaixo de tempestades.
Ele não choraminga no caminho;ele cruza o caminho a todo e qualquer custo e se a mulher quiser embarcar ótimo.
Se não quiser;outras vão querer.
PISIKO

Aprendiz

#432056 se souber uke fazer, como fazer, e quando, não importa uke pensa sobre um dos 2,

mais pessoalmente prefiro acreditar ki os racionais são mais engenhosos em suas caças'