- 03 Nov 2011, 19:22
Iaê galera beleza? Preciso da ajuda de vocês. Acontece q é o seguinte: Sempre estudei o ensino médio pela tarde, e como esse seria meu ultimo ano, resolvi que ia estudar de manhã e conhecer gente nova, fiz amigos, acabei namorando com outra garota de de tarde, acabei tem 2 meses, depois disso fiquei com 2 garotas de de manhã, mais tem outra garota que tah mechendo comigo, uma colega minha, só que eu tenho um grande problema em relação a queixar coléga, é tipo AA, consigo queixar garotas da escola toda mais de minha sala eu não sei como começar, se eu pelo menos visse ela na rua td bem, mais ela raramente sai, semana passada convidei ela e uma amiga dela para um reague que ia ter, mais elas não foram. Então galera como posso começar? Pensei em ser direto com ela já que dificilmente temos tempo para conversar a sós tipo: Então hb gosta de caras sinceros? Sim ou não. Pq eu vou ser sincero com vc, te achei interessante e estou afim de vc, então vou te dar 2 opções: 1º ficar comigo ou 2º passar o resto da semana pensando em como seria bom ter ficado. mais acho que não devo ser tão direto assim. Então qual a opinião de vocês?? espero resposta. Abraço.
- 04 Nov 2011, 15:21
Ninguém?????
- 04 Nov 2011, 16:45
é.. o ano está acabando e o seu tempo também kk vá com calma, se fosse no começo ou depois das férias voce poderia começar com calma.. mas já que as coisas já estão acabando, acho que voce deve ser direto e mistura com C&F, agora isso que voce disse eu achei legal, mandando logo a real pra ela, até porque voce nao pode perder tempo, nem esperar o ano acabar pra ficar se martelando e dizendo: carai era pra eu ter pego.. aproveite as oportunidades!
- 05 Nov 2011, 18:55
Vlw pelos feeds galera
- 06 Nov 2011, 23:15
Cara ja passei por isso que voce esta passando, fui direto com a HB
e na hora nao consegui nada. Passando alguns dias encontrei ela em uma balada
e ela veio conversar comigo, falou sobre o que eu tinha dito para ela na escola que tinha achado diferente
porque ninguem nunca tinha sido tao direto com ela como eu fui. Conversei, conversei com ela e.... KC ! rsrs
Tem que fazer isso, voce nao tem nada a perder vai em frente. Abraços
e na hora nao consegui nada. Passando alguns dias encontrei ela em uma balada
e ela veio conversar comigo, falou sobre o que eu tinha dito para ela na escola que tinha achado diferente
porque ninguem nunca tinha sido tao direto com ela como eu fui. Conversei, conversei com ela e.... KC ! rsrs
Tem que fazer isso, voce nao tem nada a perder vai em frente. Abraços