Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#430416 bom galere, vou ser breve.

tem uma HB ( mas é claro!), que eu conversei pra ver se ela ia comprar o ingresso da festa que vai ter aqui.
Ela quer ir, mas esta sem amigas e bla bla.
Entâo eu estava no telefone com ela, mas ela estava numa loja comprando roupas com a mae, mas mesmo assim falava comigo.
e falava muitos " olha aki!" ( que eu entendi que ela queria continua a falar comigo, mas se distraia ou perdia assunto.)
mas entao teve uma hora que ela começo a conversar com a mae dela pra ir pagar e etc.
entao eu desliguei o tel sem falar nada.(obs: demorei uns 45s a 1 min pra desligar)

EIS MINHA DUIDA: o q fazer? hahahhaaha

digo, nao falarei mas com ela ate a festa que nao é certeza que ela vai( a festa é nesse sabado... mas precisamente depois de amanha)
e se encontrar ela na festa, como ajo?
1- finjo que ta tudo bem, como se nada tivesse acontecido
2- interrompo qunado ela estiver falando comigo pra falar com outra pessoa?(zoio por zoio, dent por dent )
3- ligo pra um de vcs e grito socorro?hahaha (brincadera)

por favor me deem uma maosinha ha abraçao!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#430426 Como conheci; nao me lembro. =P
nao nunca peguei, mas ja tive chance ( vacilei pq demorei um poquinho e os "amigos " dela nao nos deixavam em paz)
nao converso com ela direto, so de vez enquando por msn,fb pq quase nunca vejo ela.
liguei pra ela esses dias e hj pra tratar do convite da festa, ( claro que brinquiei um poquinho, fiz ela rir e bla bla bla)

precisam de mais informaçoes?
abraço!!!!!!!!!
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#430437 1 .

Se você for indirect e quiser falar porque desligou fala que uma outra hb te chamou e tal ou outra coisa que te da algum DVS.
Mas cara se teu game for direct ignora oque eu falei antes e ja manda a real pra ela com uma boa bl e mantendo sempre um contato visual com olhar triangular ou rasputin ...

valeu :)

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#430471 Se você for indirect e quiser falar porque desligou... Shadow.x, por que que eu estaria me explicando para ela?
Sethy

Veterano - nível 9

#434170 Cara voce tem que agir como se NEM LEMBRASSE que ela te ligou, como se nunca tivesse acontecido... SÒ se ela tocar no assunto tu fala "Ah, tinha outra ligação na hora, atendi mas depois a sua tinha caído"... Vou explicar pq:

Como voce é indirect, não deve chegar e falar "Poow voce me deixou sozinho no telefone, fiquei mó triste e miau miau miau" não, senão voce vai dar muita importancia pra
ela mano. Quem é o CARA? Quem é o PREMIO? Voce tem que agir como se ela fosse uma das 40 garotas que voce mantem contato e pega, se ela não quiser VOCE NAO VAI CORRER ATRÀS, voce não é o gato, é o barbante (tu manja mystery néh). Esquece ela, vai pra festa e pega quantas tu puder, de modo que ela ainda fique sabendo (pré-seleção) e se ela comentar alguma coisa voce fala "Eu sou um cara que não curte enrolar muito, estava decidido a ir na festa contigo, mas voce só enrolava no telefone..."
(E faz uma cara de tipo "Perdeu Baby") e depois,se ainda quiser ela continua jogando normalmente, mas não seja reativo em relação a nada, nada do que ela fizer te atinge,
muito pelo comtrário, só diminui o valor dela perante seus olhos (ela tem que perceber isso)... deixa ela investir um pouquinho também cara, não fica em cima. Bele?

Espero ter ajudado, abs ;)