Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nunogs
#430441 aae parceiros de comunidade, espero que vocês estejam bem.. Entrei aqui no site recentemente, e vi na indicação, começar pelo livro The Game, do style. Eu estou quase na metade, e agora vejo um novo topico para novatos, que indica ler o MM especial. Já aprendi muita coisa com o The game, mas vou ter uma festa no sabado, e já queria jogar um pouco de pu em campo. Devo eu dar uma congelada no The game e começar o MM?
LE TIGRE
#430445 Leia de acordo com o guia criado pela própria Equipe do Puabase: como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

Esse guia foi criado encima de pesquisas feitas por nós mesmos para que os membros consigam uma evolução rápida e consistente.
nunogs
#430451 Certo, eu estava seguindo de acordo com o outro guia, porem vou dar uma congelada no the game e focar no MM. Muito obrigado amigo !
LE TIGRE
#430458 Leia também a área dos novatos, é essencial para os recém chegados acharem tópicos como este: 9-fases-do-mystery-method-t123.html
Glorioso
#430462 Se vc ja ta acabando de ler... termine então...Depois siga o guia definitivo....
No_stress
#430500 Acho importante devido ao pouco tempo tu dar uma lida nesse arquivo, muito indicado pelo pessoal da comunidade.

http://www.4shared.com/file/tRGAFeA7/Se ... mesmo.html

Depois, leia MM de forma calma, pois o indirect é muito bom para nós, iniciantes.

Boa festa!
Lacoste
#431701 Lembre-se 90% pratica e 10% teoria !