Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#430443 Fala galera, depois de comentar com uma "amiga" q eu pretendia ser psicologo, ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu ajuda-la.
Isso foi a uns 30min..

Provavelmente só irei falar com ela amanha, e aposto q essa duvida, seria relacionada a um possivel garoto, ou sobre ela mesmo.

Como vcs acham q eu deveria agir?
Mesmo q seja uma besteira a pergunta dela, eu deveria me sujeitar a isso e ajudá-la? Ou meu valor cairia?

Abraços galera!

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#430478 Não amiga, mas uma menina q eu ja tinha em mente a algum tempo.
Estou meio receoso de responder, pois eu sempre ajudava minhas "amigas" sobre a vida e o relacionamento delas, e isso me tornava, como o amigo disse ali, um "amigay". hauehaeuaehuaehuaehuae

Eu deveria ajuda-la com questoes relacionadas aos relacionamentos dela? E se não, oq eu deveria dizer a ela?

Desculpe por nao ter sido claro!
Abraços
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Se for sobre ela, use do humor o tempo todo. Do contrário você será ancorado com energias negativas... tipo, vai olhar pra você, e ver um confessionário dos tempos ruins dela.

Se for sobre um cara, corte DESDE O INÍCIO. Diga que, sem machismo, mas não quer ficar de papinho sobre homens. Para ela desabafar com alguma amiga que vai entende-la melhor, e que quando ela estiver afim de curtir sua companhia, aí sim você estará disponível.

abraço do DON

Mas se não tiver como fugir muito, cabe não intrometer no assunto também né?
Tipo fugir falando:
"Pois é né? Que difícil isso." "Eu nem sei como posso lhe ajudar."
Assim você não vai entrar na FZ ou ser um amigay e também não vai mostrar total desinteresse pelo assunto.

Estou errado?