Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rafhael

#430475 Estou aqui devido a uma indicação e fiquei curioso pra conhecer mais sobre o assunto.
Eu me considero um homem alegre e bem humorado, já o ponto fraco é que não consigo colocar muito em prática isso tudo, quando se trata fora da telinha.
Vivo querendo modificar a minha vida, mas ansiedade de me dar bem na sociedade atrapalha bem.
Não quero me tornar um conquistador, mas sim colher aqui através de comentários, coisas boas para que me ajudem em todos os setores da vida.
Pois eu tenho uma dificuldade extra, me trato de fobia social a 1 ano e 9 mêses, então pra mim qualquer aprendizado aqui tá valendo. E não tenho vergonha de falar.
Não suporto mentiras e com isso pago muito caro pela minha honestidade, e costumo dizer que hoje em dia quem é sincero ao extremo pode se considerar um revoluncionário.
Abraço a todos.