- 03 Nov 2011, 22:36
Eu sou um garoto meio tímido para falar principalmente com garotas, então eu me cadastrei no PUA para conseguir sucesso, não só com meninas, mas para conhecer mais pessoas, tanto homens quanto mulheres. Meus pontos fortes são que eu sou divertido e engraçado. Meus pontos fracos são que eu sou meio tímido e fico ''vermelho'' quando fico envergonhado. Eu pretendo desenvolver a habilidade de deixar de ser tímido e me envolver com mais pessoas. Eu nunca quis mudar de vida, logo, esta é a primeira vez que vou mudar de vida. Bem, vou falar um pouco sobre mim, sou um garoto que é engraçado, divertido (pelo menos as pessoas me acham assim), gosto de me divertir com meus amigos, como, ir a shows, cinema, jogar bola, porém tenho dificuldade de me interagir com mulheres, sinto ansiedade e vergonha em me aproximar, mas quando me aproximo eu perco a vergonha, ou seja minha dificuldade é chegar na menina. Meu cabelo é loiro escuro, tenho olhos verdes, faço academia, porém sou um pouco gordinho. Enfim, esse sou eu e acho que é só isso.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.