Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430716 Sim cara, se ela te chama pra perto é porque ela gosta da sua compania.
Tente escalar o kino, comece tocando ela fazendo algumas brincadeiras, no braço, depois no cabelo.
Tente tocar ela parecendo que aquilo é natural.
Tente arrancar mais IDI's dela.

Acho que uma boa leitura seria o Mystery Method rs, você está muito cru ainda.
Verfox

Veterano - nível 6

#430719 Tarde demais , você já deve ter caído na zone friend
fica mais esperto da próxima
a primeira impressão é a que fica
então não vacile mais , alias você não tem nada a perder ;)

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#430726 Vlw galera que ajudou ai. Pow nem cai na zona da amizade não. Certeza absoluta.. rsrsrsrs. Uma coisa que nao uso e o kino só de vez em quando e no braco. Vou tentar escalar.

E vou estudar +. Obrigado
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430730 Cara, o kino é importante para toda conversa, nos primeiros 30 segundos da conversa você já tem que escalar o kino. Eu quando vou chegar em algumas HB's para meus amigos betas, já logo de cara faço uma pegada na cintura ou nas costas e falo no ouvido, algumas tentaram resistir, mas depois de um papo elas cedem rs...
Gravedigger

Veterano - nível 4

Mr. T escreveu:Então apenas jogue o jogo, você não tem nada a perder.
IDI's são sempre IDI's, mas não adianta ter 10 IDI's e não jogar.
Tenho colegas betas que nunca conseguem closar porque simplesmente eles não jogam o jogo como deve ser jogado, 3 IDI's parte pra pegada sucuri.

Lembro de ter lido um RC de um PUA, em que a HB não mandava IDI's, mas ele jogou, isolou e pegou. E na verdade a HB estava mesmo atraída por ele. A lição que o PUA disse foi: Não espere por IDI's. Tome uma atitude.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Gravedigger escreveu:
Mr. T escreveu:Então apenas jogue o jogo, você não tem nada a perder.
IDI's são sempre IDI's, mas não adianta ter 10 IDI's e não jogar.
Tenho colegas betas que nunca conseguem closar porque simplesmente eles não jogam o jogo como deve ser jogado, 3 IDI's parte pra pegada sucuri.

Lembro de ter lido um RC de um PUA, em que a HB não mandava IDI's, mas ele jogou, isolou e pegou. E na verdade a HB estava mesmo atraída por ele. A lição que o PUA disse foi: Não espere por IDI's. Tome uma atitude.

Pra quem sabe jogar pode parecer fácil, mas se você não sabe jogar, e não receber IDI's você vai tomar atitude?
Complicado isso...
zehrr

Veterano - nível 9

#431951 Pode ser Kojak...
Ou pode ser uma garota insegura, mais que sabe que tem potencial de beleza...

OS IDis não são somente corporais...

Repare bem, quando outros caras conversarem com ela, veja os IDI's que ela manda...
Depois vá conversar, veja a diferença...se forem mai IDI's pra você, ou IDI's diferentes dos que ela manda para os outros... mete o pé parceiro ;D