Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#430654 Fala galera... Então a HB que eu quero é da minha faculdade. O problema é que ela manda IDI pra todos que ela conversa. Ela não solta o cabelo por exemplo... Nesse caso como vou saber se ela está atraida?
Struggler

Aprendiz

#430665 Rapaz... acho que você tem que prestar mais atenção pra saber se realmente são IDIs verdadeiros. Poderia ser uma Kojak, por exemplo.

Vê isso aí direitinho.

Saudações,

STRUGGLER
Cavalcantix

PUA Avançado

#430676 Seguinte....parece óbvio mas TODAS as mulheres soltam IDIs quando estão atraídas e isso não a classifica como kojak.

No relato curtíssimo do amigo q criou o tópico não diz que ela brinca com todos no sentido do novelo e o gato, ou seja, até então, é uma HB comum.

Outro ponto: eu realmente não sabia que um único IDI que possa ser notado é o do cabelo estar solto...acho isso simplesmente grande besteira :D

IDIs que realmente DEVEM ser levados em conta: como ela conversa com você, se está sorrindo bastante, se está interessada na sua conversa, se toca você com bastante frequência, se faz perguntas íntimas, entre outros desse naipe.

Abraços.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#430679 Poxa alguem pode me indicar um bom material? Nunca ouvi falar nisso de Kojak. Então são varios IDIS não so o do cabelo, o cabelo é evidente.. Mas ela sorri, toca , interessada, conversa bastante, não deixa acabar o assunto e etc..
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430683 E outra coisa também cara, talvez ela não esteja dando IDI's, precisa calibrar bem.
Dependendo da HB, ela pode ser múito simpática e ter alguns comportamentos inconscientes com todos.
Veja isto um pouco melhor.
(:

Use a pesquisa, tem todo o material necessário aqui.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430710 Então apenas jogue o jogo, você não tem nada a perder.
IDI's são sempre IDI's, mas não adianta ter 10 IDI's e não jogar.
Tenho colegas betas que nunca conseguem closar porque simplesmente eles não jogam o jogo como deve ser jogado, 3 IDI's parte pra pegada sucuri.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#430712 Poxa li o que é Kojak.. Acredito que ela não seje uma. Ela é bem simpática e talz. Enfim...Se ela manda bastante IDIS como vou saber se ela ta afim? Outra coisa ela as vezes me chama pra sentar com ela ou vem sentar cmg. Isso seria um IDI?