Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430686 Depois que você estuda de tudo, você se identifica com algumas.
Eu me identifiquei com todas e por isto uso Indirect e Direct, vai depender do local que estou.
Com o Indirect as HB's ficam mais receptivas.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#430700 Cara aqui no Rio Grande do Sul tem MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HB 9 e 10, logo eu uso o MM, nao confio mt no direct game por questão de cultura as mulheres aqui são mais fechadas... embora ja tenha usado em outros estados... vai muito do local e vc estudar o campo
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#430725 A vez que usei o Direct (usei mal também) não tive uma boa experiência, então por isto estou aprendendo PNL+Indirect, acho que pra mim seja o melhor método.
Verfox

Veterano - nível 6

#430739 O meu game é totalmente natural , eu acredito que não importa o que você fala pra uma hb , o que importa é o jeito como você fala, se você tiver uma linguagem corporal saber expressar o seu tom de voz, olhar no fundo dos olhos dela confiante , você pega qualquer garota desse mundo, essas são as únicas coisas em que eu venho treinando, embora eu use uma rotina , mais isso raramente.
não adianta você seguir MM , david x e os outros puas , se passar por um cara fodão e a sua linguagem corporal dizer outra coisa no subconciente da hb
ela vai descobrir que você esta mentindo, e você vai passar vergonha.
acredito que linguagem corporal é a coisa mais importante do PU.