Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gangus
#430884 é o seguinte, tenho uma festa amanha pra ir e preciso pegar uma hb que eu tenho certeza agora que ta me deixando em paixonite, ultimamente eu tenho tido paixonites ( segunda ja no ano :bravo )

Agradeço sua ajuda, leia isso primeiro!

essa hb é uma amiga que fui conquistando até chegar o ponto dela ter a iniciativa de me falar no msn que tava confusa em realção a mim, talvez pelo fato do pessoal da minha sala tocar no assunto ,as amigas dela e os fofoqueiros betas e UGS.Ela inclusive me disse que isso tambem foi motivo dela começar a pensar mais em mim.
E nisso ela confessou que não sabia se tava ou não a fim de mim, ela me disse que tinha conversado com uma outra amiga dela sobre mim, e que falou pra amiga que andava confusa em relação a isso, que eu talvez tivesse mexido com ela e tal
( pra mim isso foi um mega hiper fucking IDI, se voces conhecessem essa hb e soubessem o quanto ela é dificil voces iriam concordar, parece ate que ela conhece o MM e usa os negs, push&pull em mim) eu ja tinha até esquecido dela, mas depois dessa... :parado

eu como sou um pua e tenho orgulho de ser, como voce que ta lendo o post, soube calibrar da maneira certa e não me afobar...

e eu fui percebendo cada vez mais IDIS ultimamente, até vi no cel de uma amiga dela uma msg dizendo que ela deveria ousar mais comigo. Eu fiquei muito feliz por ter me libertado, ter respirado um ar puro fora da friendzone. :D

mas não peguei ela por saber que nao tava nos lugares certos, o ambiente nao favorecia, então como tenho inteligencia social, eu esperei essa semana calmamente até a festa de amanha

Certo!, agora sim vou te pedir o conselho, isso foi só a introdução! por favor continue lendo :ajoelhar

ontem eu tava na praia com um grupinho, umas 3 amigas e 3 amigos, e a minha hb tava tambem, estavamos bebendo uma vodka e tal, ( eu bebi o básico, eu não queria sargear alí, só curtir um bom momento com os amigos) nisso chegou uma hora em que a minha hb tava meio ligada :rolf e dai perguntaram pra ela, a galera começou a rir dela, e ela disse:

HB: não to não, o Gangus me ensinou que quando a gente ta se sentindo bebado a gente pode morder o labio, e se a gente não sentir é porque a gente realmente ta, mas eu to sentindo

wing: aah, tem que tirar a prova, tu quer a prova real?

HB: eu quero a prova real!

wing: ihh olha ai Gangus, ela quer a prova real!

Gangus: tu quer que eu tire a prova real hb?

HB: eu quero

Dai, eu partí pro KC, ela virou o rosto, toquei de leve o rosto dela e virei para mim, tentei kc denovo e ela recuou.
eu me afastei depois disso e até sai pra falar com um amigo depois
___________________________________________________________________________________________________________________________
eu soube que todos concordaram que eu tava certo, era pra ela ter ficado comigo e que nao entenderam, mas eu entendo a situação, não fiquei puto, não fui reativo como todos esperavam, eu nem esperava que saisse o kc na verdade, mas levei em conta o fato de que bebados tem la suas vontades e loucuras.
Tava apenas esperando pro dia de amanha, em que vou isola-la. Queria fazer um jogo perfeito. Hj parece que ela me deu um pequeno gelo, e as vezes quando eu olhava ela ia falar com alguns betas como se fosse pra me fazer ciumes, eu sei quando ela fala com alguem pra me fazer ciumes, geralmente é logo depois de eu dar um idd nela. Vai ser minha ultima tentativa amanha, me digam como eu devo chegar, eu venho conquistando essa hb a tempos. Então,como voce agiria? queria uma boa rotina boa pra kc! :ae a proposito queria saber se era melhor ser direto sem dizer uma palavra, ser verdadeiro ou prosseguir com indirect. queria um conselho de como isolar se voce puder me dar tambem.

obrigado por ter lido tudo, ajuda por favor, nao custa nada agora que voce ja leu, eu poderia ter tomado essa decisão sozinho pois considero importante pra mim, essa hb mexe comigo de verdade, como disse la em cima ta virando paixonite das ruins. Mas eu confio nessa arte do PUA, e admiro voce que assim como eu seguiu esse caminho , solicito a sua ajuda por eu mesmo nao ta em meu juizo perfeito, posso ta sobre o efeito da paixonite :emburrado
fantasmaa
#430919 cara, seja mais objetivo nas suas duvidas, com certeza terão mais pessoa interessadas em te ajudar :ae
tua duvida ta enorme kk
PISIKO
#430922 procure não estender o assunto, fale resumidamente ou com detalhes concretos e de fácil entendimento'
Lucas Rosa Lima
#430931 Cara eu também imaginei que tu fosse conseguir o KC na praia, e acredito que tu teria conseguido se não fosse a platéia, tu deveria ter contornado a história da "prova real" de forma que não parece AA para os demais, entende? Depois isolado ela de forma natural, tipo levando ela em casa, só vocês dois, então teria conseguido o KC na minha opinião, mas claro agora é fácil de analisar aqui na frente do meu notebook, na verdade acredito que teria acontecido o mesmo comigo, se tu tentou o KC, tudo devia indicar que ela ia corresponder, mas no último momento o que os outros iam pensar deve ter pesado na decisão dela...

O que eu faria na festa seria refazer todo o meu jogo, dentro da energia mais alta do ambiente (não sei de que tipo de festa se trata, estou imaginado pelas que eu vou, baladas com DJ's) eu jogo indirect e costumo seguir o modelo M3 do MM, agora na verdade sigo o modelo de progressão emocional do "Magic Bullets" que eu vejo como uma evolução do M3, mas em essência é muito parecido com o MM, o que quero dizer é que eu levaria ela até a fase de Conforto, isolaria ela da forma mais natural possível e só então falaria na boa sobre o quase KC na praia e deixaria claro meu interesse por ela.

Cara, não coloquei nenhum abridor, rotina etc... Porque acredito que tu por conhecer ela e o ambiente é o que melhor pode escolher todo o material, ou mesmo improvisar tudo na hora de forma natural, mas eu seguiria o modelo de progressão emocional, é seguro assumir que tu já está com ela na fase de conforto, pelo que tu disse esse já é um jogo de algum tempo, mas depois do que aconteceu na praia acho arriscado continuar de onde está, eu realmente refaria todo o jogo na festa me aproveitando da energia mais alta.

Não estou dizendo que isso é o certo a fazer e que vai te garantir o KC, é o que eu acho mais seguro e o que eu faria estando no teu lugar, outra coisa muito cuidado para que esse sentimento de "paixonite" por ela não te faça cometer erros básicos...

Abraço.
Gangus
fantasmaa escreveu:cara, seja mais objetivo nas suas duvidas, com certeza terão mais pessoa interessadas em te ajudar :ae
tua duvida ta enorme kk

realmente ficou grande e eu podia ser mais objetivo...
eu queria ser, mas achei que devia contar o contexto pro pessoal saber como tava a minha situação =T
De modo resumido eu quero saber qual melhor metodo de se usar em uma hb na qual voce ja gerou um pouco de atração, com uma respectiva rotina de kc.

Agradeceria uma opnião sua, mas obrigado pelo feed

Lucas Rosa Lima escreveu:Cara eu também imaginei que tu fosse conseguir o KC na praia, e acredito que tu teria conseguido se não fosse a platéia, tu deveria ter contornado a história da "prova real" de forma que não parece AA para os demais, entende? Depois isolado ela de forma natural, tipo levando ela em casa, só vocês dois, então teria conseguido o KC na minha opinião, mas claro agora é fácil de analisar aqui na frente do meu notebook, na verdade acredito que teria acontecido o mesmo comigo, se tu tentou o KC, tudo devia indicar que ela ia corresponder, mas no último momento o que os outros iam pensar deve ter pesado na decisão dela...

O que eu faria na festa seria refazer todo o meu jogo, dentro da energia mais alta do ambiente (não sei de que tipo de festa se trata, estou imaginado pelas que eu vou, baladas com DJ's) eu jogo indirect e costumo seguir o modelo M3 do MM, agora na verdade sigo o modelo de progressão emocional do "Magic Bullets" que eu vejo como uma evolução do M3, mas em essência é muito parecido com o MM, o que quero dizer é que eu levaria ela até a fase de Conforto, isolaria ela da forma mais natural possível e só então falaria na boa sobre o quase KC na praia e deixaria claro meu interesse por ela.

Cara, não coloquei nenhum abridor, rotina etc... Porque acredito que tu por conhecer ela e o ambiente é o que melhor pode escolher todo o material, ou mesmo improvisar tudo na hora de forma natural, mas eu seguiria o modelo de progressão emocional, é seguro assumir que tu já está com ela na fase de conforto, pelo que tu disse esse já é um jogo de algum tempo, mas depois do que aconteceu na praia acho arriscado continuar de onde está, eu realmente refaria todo o jogo na festa me aproveitando da energia mais alta.

Não estou dizendo que isso é o certo a fazer e que vai te garantir o KC, é o que eu acho mais seguro e o que eu faria estando no teu lugar, outra coisa muito cuidado para que esse sentimento de "paixonite" por ela não te faça cometer erros básicos...

Abraço.

Realmente muito esclarecedor, muito obrigado lucas, entendi bem, e esse caminho até passou por minha cabeça , valeu parceiro :ajoelhar

você que está lendo agora
ou que nem leu o post

apenas me diga uma boa rotina pra kc e o seu devido metodo em uma hb na qual voce ja tenha gerado um pouco de atração, seria de grande ajuda
fantasmaa
#431288 Agora sim, eu compreendi e te ajudarei, é porque geralmente eu não tenho muito tempo saca? e acho que muitos aqui nao tem, e como tem muita coisa todo dia atualizada, eu pelo menos quero dar uma olhada em tudo e se a gente perde tempo em umas coisas, nao dá pra fazer outras.. o que eu posso te dizer é que depende de qual foi a reação da garota, voce ja passou de atração, jogou uma rotina de kc, e ela fez o que? se ela investiu e foi simpatica com voce, ou se ela gostou do que rolou, voce deve partir pra o kc ou direct. se ela nao foi muito receptiva ao seu jogo, vá pelo indirect :)