- 04 Nov 2011, 03:31
Eae galera, estou com uma dúvida, aqui queria que vocês me ajudassem,a esclarecer...
Sempre pego um ônibus que leva o pessoal da facul...
E tem uma HB lá, 8,5, parece ser legal, e é pulso firme, tem personalidade forte...(falo isso porque já vi ela dando uns coices num otário do onibus, e também, falando alto, quando alguma coisa não estava do jeito que ela queria... não é mimada... realmente tem personalidade...)
Bom, eu não precisava escrever isso... mais como já escrevi, vou terminar.
Reparei que ela me olhou um pouco, acho que peguei alguns IDi's, posso estar equivocado... mais isso não faz diferença em relação a minha dúvida...
Hoje mesmo, quando eu ia descer do ônibus, ela estava la na frente, conversando com o motorista( sempre é o mesmo, e o pessoal tem amizade com ele... mais reparei que ela foi lá na frente bem na hora que eu ia descer...)
E ai quando eu entrei na cabine pra descer, ela me disse:
Você não ta com frio não? (EU estava sem blusa, nem tinha levado)
Eu disse: Eu to né, é que eu...( ai ela me interrompeu e disse)
Esquece de trazer né...
EU: é...
Desci e disse tchau...
Nada de interessante nesse diálogo não é...
Mais repare que...
Perguntar pra uma pessoa se ela está com frio, sabendo que realmente está frio, é uma coisa muito idiota... é Obvio que a pessoa está com frio, ora bolas, é uma pessoa!
É como o Mystery disse uma vez... Uma garota veio perguntar a ele, se doeu colocar o pircing.Porra, é claro que doeu, é um pircing!
Mais no meu caso, como agente não tinha interagido ainda, eu considerei essa pergunta como um teste...
Vejam, como essa pergunta é importante...
Se eu responder:
Ah, eu sinto frio, mais não gosto de trazer blusa pra não ocupar espaço na bolsa! Out! Fora, perdi!
Ela vai pensar que eu sou um imbecil... Algumas Hb's, até imendariam:
Nossa, mais você prefere passar frio? ( e no subconciente uma mensagem de, Nossa você é tão idiota assim?)
Então peço a ajuda dos ''Gurus" e dos demais, porque tenho essa dúvida,
O Que tem que ter na minha resposta, para uma pergunta dessas?
É um jogo meio que subconciente... então, como reagir com uma resposta eficiente?
Posso estar viajando também, é claro...
E outra, quase todas as pessoas falam, AH é porque eu esqueci...
Que resposta inusitada eu poderia dar?
Pessoal isso é bem peculiar... mais eu gosto muito do indirect game, curto muito essas coisas, subconciente, mensagens disfarçadas, etc...
É como se você estabelecesse um outro tipo de comunicação, além da comunicação formal que você está fazendo...
AH e é claro que existem outras perguntas como essas, que se você der um pouquinho mais de atenção, vai ver...
Putz mais que pergunta besta, é claro que....
É uma forma da HB interagir com você, porém tem que tomar um certo cuidado com as suas respostas....
Sempre pego um ônibus que leva o pessoal da facul...
E tem uma HB lá, 8,5, parece ser legal, e é pulso firme, tem personalidade forte...(falo isso porque já vi ela dando uns coices num otário do onibus, e também, falando alto, quando alguma coisa não estava do jeito que ela queria... não é mimada... realmente tem personalidade...)
Bom, eu não precisava escrever isso... mais como já escrevi, vou terminar.
Reparei que ela me olhou um pouco, acho que peguei alguns IDi's, posso estar equivocado... mais isso não faz diferença em relação a minha dúvida...
Hoje mesmo, quando eu ia descer do ônibus, ela estava la na frente, conversando com o motorista( sempre é o mesmo, e o pessoal tem amizade com ele... mais reparei que ela foi lá na frente bem na hora que eu ia descer...)
E ai quando eu entrei na cabine pra descer, ela me disse:
Você não ta com frio não? (EU estava sem blusa, nem tinha levado)
Eu disse: Eu to né, é que eu...( ai ela me interrompeu e disse)
Esquece de trazer né...
EU: é...
Desci e disse tchau...
Nada de interessante nesse diálogo não é...
Mais repare que...
Perguntar pra uma pessoa se ela está com frio, sabendo que realmente está frio, é uma coisa muito idiota... é Obvio que a pessoa está com frio, ora bolas, é uma pessoa!
É como o Mystery disse uma vez... Uma garota veio perguntar a ele, se doeu colocar o pircing.Porra, é claro que doeu, é um pircing!
Mais no meu caso, como agente não tinha interagido ainda, eu considerei essa pergunta como um teste...
Vejam, como essa pergunta é importante...
Se eu responder:
Ah, eu sinto frio, mais não gosto de trazer blusa pra não ocupar espaço na bolsa! Out! Fora, perdi!
Ela vai pensar que eu sou um imbecil... Algumas Hb's, até imendariam:
Nossa, mais você prefere passar frio? ( e no subconciente uma mensagem de, Nossa você é tão idiota assim?)
Então peço a ajuda dos ''Gurus" e dos demais, porque tenho essa dúvida,
O Que tem que ter na minha resposta, para uma pergunta dessas?
É um jogo meio que subconciente... então, como reagir com uma resposta eficiente?
Posso estar viajando também, é claro...
E outra, quase todas as pessoas falam, AH é porque eu esqueci...
Que resposta inusitada eu poderia dar?
Pessoal isso é bem peculiar... mais eu gosto muito do indirect game, curto muito essas coisas, subconciente, mensagens disfarçadas, etc...
É como se você estabelecesse um outro tipo de comunicação, além da comunicação formal que você está fazendo...
AH e é claro que existem outras perguntas como essas, que se você der um pouquinho mais de atenção, vai ver...
Putz mais que pergunta besta, é claro que....
É uma forma da HB interagir com você, porém tem que tomar um certo cuidado com as suas respostas....
Editado pela última vez por zehrr em 04 Nov 2011, 01:39, no total de 2 vez