Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#430933 Eae galera, estou com uma dúvida, aqui queria que vocês me ajudassem,a esclarecer...
Sempre pego um ônibus que leva o pessoal da facul...
E tem uma HB lá, 8,5, parece ser legal, e é pulso firme, tem personalidade forte...(falo isso porque já vi ela dando uns coices num otário do onibus, e também, falando alto, quando alguma coisa não estava do jeito que ela queria... não é mimada... realmente tem personalidade...)

Bom, eu não precisava escrever isso... mais como já escrevi, vou terminar.
Reparei que ela me olhou um pouco, acho que peguei alguns IDi's, posso estar equivocado... mais isso não faz diferença em relação a minha dúvida...

Hoje mesmo, quando eu ia descer do ônibus, ela estava la na frente, conversando com o motorista( sempre é o mesmo, e o pessoal tem amizade com ele... mais reparei que ela foi lá na frente bem na hora que eu ia descer...)
E ai quando eu entrei na cabine pra descer, ela me disse:

Você não ta com frio não? (EU estava sem blusa, nem tinha levado)
Eu disse: Eu to né, é que eu...( ai ela me interrompeu e disse)
Esquece de trazer né...
EU: é...
Desci e disse tchau...

Nada de interessante nesse diálogo não é...
Mais repare que...

Perguntar pra uma pessoa se ela está com frio, sabendo que realmente está frio, é uma coisa muito idiota... é Obvio que a pessoa está com frio, ora bolas, é uma pessoa!
É como o Mystery disse uma vez... Uma garota veio perguntar a ele, se doeu colocar o pircing.Porra, é claro que doeu, é um pircing!

Mais no meu caso, como agente não tinha interagido ainda, eu considerei essa pergunta como um teste...
Vejam, como essa pergunta é importante...

Se eu responder:
Ah, eu sinto frio, mais não gosto de trazer blusa pra não ocupar espaço na bolsa! Out! Fora, perdi!

Ela vai pensar que eu sou um imbecil... Algumas Hb's, até imendariam:
Nossa, mais você prefere passar frio? ( e no subconciente uma mensagem de, Nossa você é tão idiota assim?)

Então peço a ajuda dos ''Gurus" e dos demais, porque tenho essa dúvida,

O Que tem que ter na minha resposta, para uma pergunta dessas?

É um jogo meio que subconciente... então, como reagir com uma resposta eficiente?
Posso estar viajando também, é claro...

E outra, quase todas as pessoas falam, AH é porque eu esqueci...
Que resposta inusitada eu poderia dar?

Pessoal isso é bem peculiar... mais eu gosto muito do indirect game, curto muito essas coisas, subconciente, mensagens disfarçadas, etc...
É como se você estabelecesse um outro tipo de comunicação, além da comunicação formal que você está fazendo...

AH e é claro que existem outras perguntas como essas, que se você der um pouquinho mais de atenção, vai ver...
Putz mais que pergunta besta, é claro que....
É uma forma da HB interagir com você, porém tem que tomar um certo cuidado com as suas respostas....
Editado pela última vez por zehrr em 04 Nov 2011, 01:39, no total de 2 vez

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#430941 Então PISIKO, é uma coisa pra se pensar... se você escorregar numa pergunta dessas, Tchau.Pode ser que você recupere...
Mais e se você der uma tacada de ouro já nessa primeira interação?
Se você demonstrar que tem um valor alto, em relação aos outros?
Já é um belo de um começo....
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#431032 E ae Zehrr! Belezinha?! Cara desculpe mas quando comecei a ler seu RC comecei a rir! Perdão cara! :ae
Você tá uma ideia de conspiração na sua cabeça, que ela fez isso pra te testar e tals... Já pensou na simples possibilidade de ela ter falado contigo porque estava interessada? Que ela é como raras meninas que se estão afim vão lá e puxam papo?
Relaxa man, tu está muito paranoíco! As vezes perguntando o óbvio é o jeito dela puxar o papo contigo, de começar a interação com você! :D
Acima de métodos, gurus ou seja lá o que for cara, temos que primeiro de tudo sentir prazer na interação com elas, tem que estar gostando da conversa... As vezes nos preocupamos tanto em procurar IDIs, dar negs, DVS e etc que esquecemos de realmente curti a conversa com elas! Como o Zan Perrion diz, elas não são nossas inimigas, elas sentem e querem o mesmo que nós!
Bom espero tê-lo ajudado Zehrr!!!

Abraços,
BD

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#431134 Hahá, ja esperava comentarios como o seu shaushuas^^. É meio paranóico isso mesmo eu sei...
Eu já tenho minha personalidade formada, li os livros básicos, e outros também, pra dar uma complementada,sempre ajo com alfa, C&F, eu ja pratiquei um pouco... sei como o jogo funciona...
Magina cara se eu fizesse um raciocinio desses a cada frase da HB, tentando encontrar algo Sublimilar nas frases^^, seria cômico, se não trágico...
Não to dizendo que eu não sei o que falar, ou como agir numa situação dessas... mesmo porque isso é muito, mais muito comum... Uma senhora de 60 anos pode me perguntar isso, se eu estiver sem blusa quando estiver frio... Claro que a intenção dela não é me testar...pelo contrario... só está tentando ser gentil.. e sociavel...

O que eu to querendo dizer, é que tipo cara...
Perguntas assim são muito comuns, seja qual for a intenção da HB, se for só interagir... se for realmente pra testar alguma coisa de você... Cara ela ta fazendo um esforço pra se aproximar...
Cara essa pergunta dela, é uma versão melhorada, daquela pergunta que sempre fazem quando você acorda... ACORDOU??! É claro né... que pergunta besta!

Se der pra embutir na resposta, algumas caracteristicas Alpha ótimo... se não der, otimo também...^^

Como eu falei cara... é meio que subconciente essa mensagem... se você puder trabalhar em cima disso, falar uma coisa normal, e ao mesmo tempo subcomunicar Seguraça, Dominio... mostrar que é Alpha... seria muito eficiente, pelo menos pra mim que curto um jogo mais trabalhado...
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#431155 Zehrr, você caiu numa "pegadinha" clássica do inicio PUA.
É claro que responder com coisas interessantes mostra que você é diferente e atrai as HBs mas nesse caso não era isso.
Ela apenas deu um IDI pra você, mostrando que estava interessada em falar com você. Fodas se ela for sociável, ELA QUIS falar com VOCE.
Você fez bem, pois estava de saída e ela esperou atéee aquele momento pra ir falar com voce. kkkk, ela teve AA pra falar contigo. Agora, seu passo é abrir ela e conversar, mas eu aconselharia conversar e usar o conhecimento do Mystery Method para gerar atração, conseguir um contato + firme com ela e sargear outras Hbs para pegar experiencia antes de atacar essa. Isso claro se você quiser realmente pegar essa Hb, pois uma dcoisa digo. No inicio os erros são muitos e você pode querer futuramente ter abordado essa Hb e conseguido um close, não Kiss Close mas uma aproximação, pois ela pode também ser seu gancho para novas festas, novas Hbs e tudo o mais.

Enxerge sempre à frente. Ela pode ser uma Hb pra Kc e Fc, claro, mas eu manteria contato, pois ela parece ser dos contatos valiosos para o futuro.

Abraços, qualquer coisa manda MP aí.

Poison
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#431169 Sim, isso é típico do ser humano avaliar as atitudes de todos nos mínimos detalhes, tanto na linguagem corporal e na falada... A mesma coisa que fazemos analisando os alvos as mulheres já fazem naturalmente! Um questão ótima que você levantou Zehrr!!
Concordo contigo, mesmo gostando de um jogo ousado mexendo com a percepção e emoções da HB!

Abraços,
BD

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

PoisonHeart escreveu:Zehrr, você caiu numa "pegadinha" clássica do inicio PUA.
É claro que responder com coisas interessantes mostra que você é diferente e atrai as HBs mas nesse caso não era isso.
Ela apenas deu um IDI pra você, mostrando que estava interessada em falar com você. Fodas se ela for sociável, ELA QUIS falar com VOCE.
Você fez bem, pois estava de saída e ela esperou atéee aquele momento pra ir falar com voce. kkkk, ela teve AA pra falar contigo. Agora, seu passo é abrir ela e conversar, mas eu aconselharia conversar e usar o conhecimento do Mystery Method para gerar atração, conseguir um contato + firme com ela e sargear outras Hbs para pegar experiencia antes de atacar essa. Isso claro se você quiser realmente pegar essa Hb, pois uma dcoisa digo. No inicio os erros são muitos e você pode querer futuramente ter abordado essa Hb e conseguido um close, não Kiss Close mas uma aproximação, pois ela pode também ser seu gancho para novas festas, novas Hbs e tudo o mais.

Enxerge sempre à frente. Ela pode ser uma Hb pra Kc e Fc, claro, mas eu manteria contato, pois ela parece ser dos contatos valiosos para o futuro.

Abraços, qualquer coisa manda MP aí.

Poison

Valeu cara, ;D
Nesse caso ai, eu ainda não sei, acho que vou dar uma investida nela, pra ver o que dá...concerteza manter contato é uma boa ;D^^
Eu percebi que ela queria falar alguma coisa...e ja tinha sacado, bom vou ficar indiferente, pelo menos ela começando algo, já tenho mais liberdade caso queira tentar alguma coisa.

Eu ja estruturei meu game, tenho o estilo do jogo bem moldado, fiz minhas calibrações...

Mais essa questão que levantei, não é bem uma pegadinha, depende e muito da HB...

É aquele negocio cara... se você responder, "Ah, eu não trago, pra não ocupar espaço" Out cara...Fora...
É como escolher entre levar agua ou uma gaita, pra um deserto...
Querendo ou não você Subcominica suas caracteristicas...
Awesome

Veterano - nível 8

#431217 Primeiro Erro: Se importar com o que elas pensam

Segundo Erro: Não ser honesto.

Cara, não importa que tipo de pessoa você seja. Desde que você esteja confortável consigo mesmo, não interessa se você leva casaco ou não.

E de resto, concordo com o cara que disse que a HB tentou te abrir porque tinha vontade de falar com você. Elas fazem isso o tempo todo, só a maioria dos caras que não percebe. O que você tem que fazer é responder e fazer o papo fluir pra outros assuntos.