Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#431489 Po, a galera não ta entendendo, acho que me equivoquei ao digitar o tópico deve ter ficado meio confuso...

* Eu não to dizendo que eu não sei lidar com HB me abordando, e também não to pedindo uma resposta enlatada pra esse tipo de pergunta...
Só levantei a questão que...

Numa pergunta, a HB pode ter inumeras respostas sobre sua personalidade, seu humor...Sem que você diga verbalmente... E antes que alguem fale... EU já sei que isso também acontece na comunicação Corporal!

Uma senhora de 60 anos podia me perguntar isso também... É claro que eu não iria interpretar:
AH será que ela está me testando...
Pelo amor de deus Não é isso galera...

Pense em um BETA, seja qual for a maneira que o cara responder, a garota vai ter outras respostas além do que ela realmente perguntou, ela vai perceber, se o cara é tímido, extrovertido, mal humorado, e etc...

Agora pense em um Alpha, ocorre a mesma coisa, porém, VOCÊ já sabe o que ela vai perceber,VOCÊ que determina o que ela vai perceber, porque voce é Alpha, e da as cartas nesse jogo...
Entendeu?
É mexer com as emoções, o subconciente da HB, não quero aplicar PNL no OPener, como eu tenho certeza que alguns diriam...
O que eu quero, é instigar a interação, afinal você tem que se mostrar Misterioso, um cara diferente, etc...
É claro que isso varia, pois cada um gosta de um estilo de game...O meu eu curto assim.

E a minha dúvida é, como eu posso embutir essas caracteristicas Alpha na respota, seja ela qual for...
Dê um exemplo simples...