Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Antony fox
#430968 Hola a todos do pua.
Eu sou um membro novo da comunidade e estou deslumbrado
Com o vasto conhecimento quem dera se tivesse conhecido antes
mas eu estou vivendo este momento lamentações não resolve.
A minha questão é eu namoro 1 ano e 4 meses e não aguento mais
quero sair deste relacionamento mas estou com uma seria doença
a PAIXONITE li e pesquisei muito, mas as respostas não foram suficiente.
Já me aconteceu isto antes, um antigo relacionamento e quando terminei
fiquei pessimo muito mal mesmo foram dias terriveis foi onde conheci a atual
namorada, mas eu não quero mais só não encontro forças para terminar ou
me desapegar dela.
Pensei em outras HBs só que eu sou novato estou adquirindo conhecimento
e habilidade. Como resolver está situação???
Por favor toda ajuda é bem vinda.
AGRADEÇO A TODOS.
Toshiro
#430971 Eu acho que não entendi muito bem, colega.
Você tá em um relacionamento, com paixonite e quer ajuda em como terminar com ela?

Se for isso, já adianto que matar, como sugere o título do seu tópico, não é uma opção.
zehrr
#430979 É ficou meio estranho esse seu tópico, até achei que era um revoltado querendo esfaquear a moça^^

Bom cara...Não sou o melhor para dar conselhos no seu caso...
Mas acho que se você ainda tem apego, gosta da garota, permaneça com ela, a não ser que ela esteja meio distante, ou sei la, ELA não esteja tão interessada em você como estava no começo...
Se esse for o caso, termine...não hesite...
Zele pelos seus sentimentos acima de tudo...Não adianta terminar com a garota, só pra falar que está solteiro, e sair pegando todas...

Termine consciente, pra você não ficar deprimido, e depois pegar a primeira hb que vier, e namorar com ela + 1ano e 4 meses^^
Não continue o ciclo vicioso...
Capetinha
Antony fox escreveu:Hola a todos do pua.
Eu sou um membro novo da comunidade e estou deslumbrado
Com o vasto conhecimento quem dera se tivesse conhecido antes
mas eu estou vivendo este momento lamentações não resolve.
A minha questão é eu namoro 1 ano e 4 meses e não aguento mais
quero sair deste relacionamento mas estou com uma seria doença
a PAIXONITE li e pesquisei muito, mas as respostas não foram suficiente.
Já me aconteceu isto antes, um antigo relacionamento e quando terminei
fiquei pessimo muito mal mesmo foram dias terriveis foi onde conheci a atual
namorada, mas eu não quero mais só não encontro forças para terminar ou
me desapegar dela.
Pensei em outras HBs só que eu sou novato estou adquirindo conhecimento
e habilidade. Como resolver está situação???
Por favor toda ajuda é bem vinda.
AGRADEÇO A TODOS.

Ok. Vamos por partes... vou tentar lhe ajudar pois com términos tenho experiência! Rs. Terminei dois namoros longos, gostando das minhas ex. Mas simplesmente não consigo passar mais que dois anos olhando pra cara da mesma pessoa.

O mais importante para tomar essa decisão é se conhecer melhor: Por que você não aguenta mais? O que no relacionamento, nela ou em você faz com que esse relacionamento não seja satisfatório? Você quer terminar porque você quer ou porque você não à aguenta mais?

À partir destas respostas, podemos ter as seguintes hipóteses:

1) Vocês conversam sobre os problemas e o que está causando desentendimentos, tentando contornar a situação para manter o relacionamento estável. Entretanto, é bom estar alerta, pois ela só vai mudar se for bom pra ela e se ela realmente quiser isso. E o mesmo serve pra você.

2) Vocês terminam, como foi meu caso. E aqui é que entra a maior dificuldade. Terminar é difícil, a mulher chora e parte para o lado sentimental, dá vontade de desistir. Depois que a ficha cai e que você passa o final de semana sozinho, vai sofrer pensar se tomou a decisão correta e se vale à pena ou não voltar. Por isso que o motivo do término tem que ser muito sólido. Não vale a pena terminar por coisa pequena. E aí, caso sua opção for realmente terminar, eu recomendo algumas coisas:

a) Faça quantas atividades forem possíveis para ocupar seu tempo (e sua cabeça);
b) Procure se afastar totalmente dela e esquecê-la realmente;
c) Não saia como um louco. Senão você vai acabar conhecendo várias pessoas, mas nunca num nível de intimidade da sua ex, e vai acabar achando todo mundo superficial.

Enfim, boa sorte e não tome a decisão por impulso, seja frio, calculista e, principalmente, RACIONAL!

Abraço!
Apolo7
#431215 Cara leia o artigo do pua sartorio " a paixonite e o amor para um pua" tambem passei por isso e este artigo me ajudou muito,se puder imprima.

Ate mais
PoisonHeart
#431236 Jovem,

Eu digo que estou na mesma situação que você. Preso no medo de magoar a minha namorada, pois desejo terminar para dar outro rumo a minha vida e a situação não é em hipótese alguma favorável. No meu caso eu já cheguei a voltar com a atual patroa, ou seja, já temrinamos uma vez, há um ano.

Meu wing Johnnyalpha como sempre me aconselhou(ele passou pela mesma situação e já saiu).

O negocio é, responda para si mesmo as questoes:

- Voce esta realmente decidido do que quer?
- Como será sua vida sem a namorada?
- Como será sua vida sem ela?
- Qual das duas vidas voce REALMENTE deseja pra si?
- O que você espera para a sua vida no futuro?

Ao responder essas perguntas você saberá o que realmente quer e quais atitudes tomar.
Um bom exercicio é escrever numa carta tudo que você quer e está passando hoje com base em perguntas, tal como acima, para daqui um ano ler e ver o que alcançou. Ou até mesmo 6 meses ou menos, você escolhe.

O importnate é focar no que você realmente quer pra si, mais mulheres, sexo, roupas, dinheiro, trabalho, namorada?

Assim, entenda você mesmo e procure tomar atitudes de Homem para resolver sua vida.

Uma frase interessante: "Agir como Homem é não deixr as emoções falarem mais alto quando a situação estiver fora do controle".

Foque-se!

Abraços do Poison
PoisonHeart
#431243 PS: Não tenha raiva dela. Tenha de você. O titulo não é muito agradavel de ver, parece que voce está odiando a pessoa errada. Ela não tem nada a ver com sua falta de atitude pra mudar de vida sacou?
Ctrl+C
#431271 [font=Times New Roman]Deixe-me ver se entendi bem, você encontra o Pick Up e quer se livrar da sua namorada que se diz estar "apaixonado", isso será muito mais fácil do que você pensa, pois você não ama sua namorada. Você simplesmente estava num ciclo vicioso de preencher o seu vazio com uma "paixonite" nova e agora que encontrou o mundo do PU quer apenas conhecer muitas mulheres, e realmente escolhê-las e não simplesmente ficar com alguma que aparece em sua vida, mas fiquei um pouco triste pela sua namorada, porque realmente amigo, você tem muito oque aprender aqui, só não culpe ninguém pelas suas "cagadas", ( Tome a responsabilidade por tudo oque acontece em sua vida), se estiver realmente disposto a terminar, então faça logo, é só abrir o jogo á sua namorada, ser sincero e honesto com ela e seguir em frente com sua vida...mas não entendo o porque do "matar" a HBnamorada? Se você diz ter um sentimento por ela, você deveria no mínimo guardá-la dentro de ti, pois acredito terem tido muitos bons momentos juntos. A verdade machuca, mas a mentira mata aos poucos.:D[/font]
fantasmaa
#431338 1- voce está clocando a mulher como premio
2- voce nao está se dando valor
3- voce está se apegando demais a elas
4- coloque na sua cabeça que existe outras por ae a fora e quem sabe até melhor que ela
5- termine e pronto. voce está muito apegado com ela, e pense que amanhã voce poderá encontrar uma bem melhor. o seu erro é usar ela como muleta.
Antony fox
#431885 Valeu agradecido vocês me ajudaram e muito principalmente por encontrar o culpado EU no caso agora
é dar continuidade na minha vida vou me afastar dela aos poucos até deixar de gostar dela por completo
e assim seguir a minha vida agradeço novamente.