Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Antony fox
#430968 Hola a todos do pua.
Eu sou um membro novo da comunidade e estou deslumbrado
Com o vasto conhecimento quem dera se tivesse conhecido antes
mas eu estou vivendo este momento lamentações não resolve.
A minha questão é eu namoro 1 ano e 4 meses e não aguento mais
quero sair deste relacionamento mas estou com uma seria doença
a PAIXONITE li e pesquisei muito, mas as respostas não foram suficiente.
Já me aconteceu isto antes, um antigo relacionamento e quando terminei
fiquei pessimo muito mal mesmo foram dias terriveis foi onde conheci a atual
namorada, mas eu não quero mais só não encontro forças para terminar ou
me desapegar dela.
Pensei em outras HBs só que eu sou novato estou adquirindo conhecimento
e habilidade. Como resolver está situação???
Por favor toda ajuda é bem vinda.
AGRADEÇO A TODOS.
Toshiro
#430971 Eu acho que não entendi muito bem, colega.
Você tá em um relacionamento, com paixonite e quer ajuda em como terminar com ela?

Se for isso, já adianto que matar, como sugere o título do seu tópico, não é uma opção.
zehrr
#430979 É ficou meio estranho esse seu tópico, até achei que era um revoltado querendo esfaquear a moça^^

Bom cara...Não sou o melhor para dar conselhos no seu caso...
Mas acho que se você ainda tem apego, gosta da garota, permaneça com ela, a não ser que ela esteja meio distante, ou sei la, ELA não esteja tão interessada em você como estava no começo...
Se esse for o caso, termine...não hesite...
Zele pelos seus sentimentos acima de tudo...Não adianta terminar com a garota, só pra falar que está solteiro, e sair pegando todas...

Termine consciente, pra você não ficar deprimido, e depois pegar a primeira hb que vier, e namorar com ela + 1ano e 4 meses^^
Não continue o ciclo vicioso...
Capetinha
Antony fox escreveu:Hola a todos do pua.
Eu sou um membro novo da comunidade e estou deslumbrado
Com o vasto conhecimento quem dera se tivesse conhecido antes