Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

guigmartins

#430978 Bom eu estava em um bar com amigos betas quando todos comentaram na mesa que tinha uma hb 9 que estava com um vestidinho curto demais!(chamou a atenção de todos no bar) e com ela estava uma hb 7.Esperei as duas se sentarem e avisei aos meus amigos puas que eu ja voltava pedi licença da mesa e fui...

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Posso te fazer uma pergunta?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 9: Pode...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Porque você amedronta tanto os homens? (Aprendi aqui no forum e depois fui descobrir que era de um amigo PUA da minha cidade)
[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB: Eu não sei se eu amedronto os homens,eles que tem medo de mim se eu fazer nada...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]*Nisso chega um amigo BETA e senta na mesa... mais até que ele se saiu bem e ficou como um wing conversando com a hb7[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB9: Eu preciso falar uma coisa com você mais eu vou ser indelicada demais se eu falar...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: O que foi pode falar...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB9:Eu terminei meu namoro recente e eu não estou afim de ficar com ninguém.(Pensei agora fudeu vou voltar como derrotado para a mesa...)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Desculpe a pergunta mais quem disse que iria querer ficar com você sabendo que você só tem a aparencia ao seu favor ? [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]*Nessa meu amigo BETA saiu da mesa pois ele queria rir porque foi um NEG meio que engraçado HAUAHU[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 9: Nossa como você é atrevido!!! (Abriu um sorriso bem grande!!!! Graças a deus um IDI)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 7: Você devia ter visto a sua cara quando ele falou (nome da HB9)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Pelo visto são grandes amigas ne? Não precisa responder não,vou descobrir sozinho... *ROTINA DAS MELHORES AMIGAS(ENLATADO..)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 9: Nossa como você pode saber que somos grandes amigas a anos?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: É um dom que eu tenho (Dei uma risada meio cafa)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 7:Vou fumar um cigarro aceita 1 ? [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Obrigado mais eu não aceito pois não fumo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]*HB 7 Saiu para fumar[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 9: Você ainda não perguntou o meu nome, acho que ja está na hora de você saber qual é...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Seu nome eu ja sei porque escutei sua amiga falando mais o meu você ainda não sabe,meu nome é ***[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB 9:Que bom saber,vamos dançar?(Pensei fudeu denovo... não sei dançar AHUAHU) ps: Esse bar tem uma boate que é logo atrás do bar.[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Guigmartins: Vamos!(pegou forte na minha mão e fomos dançar.)[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]*Dentro da boate: Fui dançando e chegando perto da HB e falei no ouvido dela: Sei que você quer me beijar,vou te beijar.) *Foi kc :)[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Com isso cheguei ao meu primeiro KC tentando usar as técnicas PUA [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Acho que me sai bem porém acho que errei na parte que falei no ouvido dela mais mesmo assim deu tudo certo![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Espero receber críticas e conselhos para eu melhorar mais e mais :) [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado a equipe pua por tornar minha vida melhor! :) [/font]
Editado pela última vez por guigmartins em 04 Nov 2011, 03:03, num total de 1 vezes
guigmartins

#430982 Fedemmmmmmmmmmm!!!!!

Demorei um pouco para escrever tentei contar todos os detalhes =/
zehrr

Veterano - nível 9

#430985 Boa cara, parabéns velho, foi muito bem pro primeiro RC ;D

Eu vou dar minha opinião... porque é o que eu acho legal...

Quando você for aplicar uma rotina como você fez, na das melhores amigas... Ao invez de dizer " Vou descobrir sozinho", faça um sinal de PARE, com as duas mãos, e diga, já sei...
Qual o shampoo....
Use algumas expressões faciais, tipo expresse como se você soubesse tudo, que prevesse as coisas...
Como é um relato escrito, e não com fotos ou video, não sei se você fez isso... mais se fez, ta otimo ;D...

No final você deu uma escorregada, ela podia te derrubar facil...
Podia ter falado algo como...
Sei que você quer me beijar...
Não precisa ficar resistindo... e KC...

Funciona como um teste... se ela ficar quieta, tente KC é quase 100% de chance...
Se ela der uma risada e se afastar... de mais uma jogada... que é tua ;D
É importante testar, pois não queima seu filme com as hbs por perto que verem você e a moça ;D
guigmartins

#430986 Obrigado pelas dicas meu amigo!
Essa foi a primeira de muitas!
Eu fiquei meio que com medo pois não sabia se ia tomar um fora mais liguei o foda-se falei só vou conseguir se eu tentar :P

Dessa vez deu certo mais eu percebi que escorreguei no final mais da próxima vez vou fazer o que você falou :)
Uand32

Veterano - nível 10

#430997 muito bem gury
haha
deu a volta nela quando ela disse que termino o namoro a pouco tempo fez certo
cuidado ao aplicar enlatados pois pode dar branco ou alguma zica
hb 9 de começo isso ae mandou super bem
parabens continue assim e poste mais relatos seus
evolua
abração

Uanderson Pereira :ae
Skin

Veterano - nível 5

#431001 nossa,ela dizer que não quer ficar com ninguém praticamente abriu as portas pra você,mandou muito bem na minha opinião,o neg foi ótimo,parabéns espero que fique cada vez melhor abraço.
guigmartins

#431002 Te juro que eu fiquei meio bolado quando ela disse isso mais lembrei de um acontecido que li aqui no fórum e me veio na cabeça :P