Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

sword

#430996 Quero conhecer o Pua base para aumentar minha habilidade social. Quero desenvolver minha habilidade de sedução. Sempre estou em constante renovação. Espero obter sucesso com a ajuda do fórum. Abraços.
Augustoborges

Aprendiz

#431000 Bem vindo Diogo!

Também sou novo aqui no fórum mas posso lhe dizer que essa comunidade é muito unida, maioria do pessoal é bem atencioso, sempre dando dicas construtivas em como melhorar seu jogo.
Tenho certeza que você vai fazer grandes amizades aqui, e que vai levar uma grande barganha de conhecimento para sua evolução pessoal, possibilitando assim poder ajudar outros parceiros do game.

Abraço. :ae
guigmartins

#431003 Bem vindo!!!
Tomara que consiga bater todas as sua metas!!!

Estude,pratique e se supere!
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#431050 Bem vindo Diogo.

Também sou de BH, estou no fórum há alguns meses e como presente de boas vindas posso te dar duas dicas:

1) Pratique muito. Estude a teoria e pratique o PUA logo em seguida. Só a pratica vai lhe fazer aprender.
2) Pra facilitar esse lado prático, criamos uma comunidade secreta no Face book, somente para os PUAS de BH. Se tiver interesse em ingressar, me manda em MP.

Abraços!